"Yo te vi una vez en la galería de mi tío."

Tradução:Eu vi você uma vez na galeria do meu tio.

March 3, 2015

19 Comentários


MBMORES

"eu te vi uma vez na galeria de meu tio' também está correto

March 3, 2015

Mrcia289115

Também traduzi "na galeria de meu tio" e foi considerado errado. Por que?

April 23, 2018

LCO2016

"Eu vi você uma vez na galeria de meu tio" está correto

May 31, 2016

LdiaAlvesd

Deveria ser aceito, em Espanhol está na segunda pessoa. A traducao deveria acompanhar

July 15, 2018

LdiaAlvesd

Porque está errado? Em Espanhol está na segunda pessoa??.?

July 24, 2018

LdiaAlvesd

Porque uma hora é segunda pessoa e outra hora, outra?

July 15, 2018

Analidia29496

Eu respondi correto, mas colocaram como se eu tivesse errado

August 29, 2018

Scappelli.

Não adianta reclamar aqui. Temos apenas de reportar. Eles estudam a nota e consertam depois. Deste modo, ajudamos e somos ajudados. 13outubro2018.

October 13, 2018

PalmiraCol

O termo você usa-se no Brasil, por isso vi-te está certo.

October 22, 2018

JosCardoso454367

Está correto Eu te vi

March 1, 2019

SocorroAlv966784

Respondi correto.

March 27, 2019

JAMIRAFERR

Acho que vcs tem muita dificuldade com o portugues ,a maioria das vezes nao aceitam erros grotescos e aceitam erros absurdos !!!

May 4, 2019

Rosacmatos

Só porque esqueci de colocar o ponto está incorreta?

May 6, 2019

DoraArcanj

Acho que minha resposta tambem esta certa

May 26, 2019

Elaene4

"Eu te vi" está correto. Ajustem isso, por favor!

May 30, 2019

ElioRa8

Absolutamente correto: "eu te vi uma vez na galeria de meu tio".

June 30, 2019

Cacauvert

..."de meu tio" está errado por quê?

July 19, 2019

Marta716846

é galeria de alguém, galeria de alguma coisa, então o correto é"galeria de meu tio" também; assim como "eu te vi" também pode ser dito ao invés de "eu vi você"

July 22, 2019

ane411450

O que eu errei mesmo?

July 27, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.