"Tú eres una mujer y yo soy un hombre."

Tradução:Você é uma mulher e eu sou um homem.

March 3, 2015

23 Comentários
Esta conversa está trancada.


carteira

Duolingo, "tu" em Português não tem acento, portanto não me mande prestar atenção ao acento!


Billy821344

Pra mim também mandou colocar acento en tu potugues.


AguidaSilv3

Quando usar y ou e?


carteira

Duolingo, preste atenção ao acento você, porque "tu" não leva acento em nossa língua (Português). Isso já foi reportado!


Temistocle583675

Voce tem que prestar atenção nos acentos de língua espanica


bia337752

Mas se estamos aprendendo espanhol temos que aceitar as regras do espanhol.


EdnadeFrei

o programa está repetindo as mesmas frases e não avança, pelo contrário, depois de um determinando grupo de frases ele começa a regredir e não avança


Jacira763707

Duolingo, 'tu' em português não tem acento, portanto ' tu és'.


driana00

A tradução para o português que fiz de "Tú" foi "Tu", e o Duolingo dá quase certo porque corrigiu errado, afirmando que "Tu" deve ter acento.

Abaixo à poluição! Por favor, não reporte erros aqui e leia os comentários abaixo antes de escrever. (Onde eu reporto os erros?)


spider1313

Quando se usa Eres e Es?


AnaLuciaMoraes0

Hola, DUO! "Tu" em português não recebe acentuação gráfica.


DanBilingual

De que adianta reportar e comentar? O Duolingo não corrige isso há 4 anos, mandando colocar acento em "tu", no português.


VERA61422

Tu é uma mulher e eu sou um homem ou você é uma mulher e eu sou um homem é a nesma coisa.


Antonio47413

Dessa vez vocês procederam corretamente quanta a resposta, porem deveriam resttuir-me a vida que me foi subtraida por erro de vocês.


Davis490897

Tu em português nunca teve acento. Só analfabetos usam isso. Igual colocar o acento naquele palavrão de duas letras. Duolingo precisa estudar.


WilliamRam302803

Em Portugal. Tu és uma mulher e eu sou um homem.


Antonio47413

ATENÇÃO, ATENÇÃO! É PRECISO MUITA ATENÇÃO QUANTO ÀS RESPOSTAS CORRETAS DO APLICATIVO NO MOMENTO DA CORREÇÃO DO ALUNO. A MINHA RESPOSTA FOI CONSIDERADA COMO ERRADA, NO ENTANTO QUANDO VOCÊS MOSTRAM A RESPOSTA CORRETA, É EXATAMENTE IGUAL A MINHA. POR CONTA DO ERRO DE VOCÊS, EU PERDI UMA VIDA, QUE FOI CONQUISTADA. VOM MUITO ESFORÇO. PEÇO MAIOR ATENÇÃO DE VOCES, POIS ESSA SITUAÇÃO TEM-SE REPETIDO TODAS AS VEZES QUE EU ENTRO NO APLICATIVO.


Raycanti

Na língua português não existe acento agudo no "Tu".


AlineMarin12

Tu em português não tem acento!


ProViCabra

A mulher falo que é um homem


AmandaMene695927

Tu em português nao leva acento.


Jay_fg

Tu em português não tem acento.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.