1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Tú eres una mujer y yo soy u…

" eres una mujer y yo soy un hombre."

Tradução:Você é uma mulher e eu sou um homem.

March 3, 2015

13 Comentários


carteira

Duolingo, "tu" em Português não tem acento, portanto não me mande prestar atenção ao acento!


Billy821344

Pra mim também mandou colocar acento en tu potugues.


driana00

A tradução para o português que fiz de "Tú" foi "Tu", e o Duolingo dá quase certo porque corrigiu errado, afirmando que "Tu" deve ter acento.

Abaixo à poluição! Por favor, não reporte erros aqui e leia os comentários abaixo antes de escrever. (Onde eu reporto os erros?)


driana00

Ah, já vi...hehe


carteira

Duolingo, preste atenção ao acento você, porque "tu" não leva acento em nossa língua (Português). Isso já foi reportado!


Jacira763707

Duolingo, 'tu' em português não tem acento, portanto ' tu és'.


vinicius955669

Hola persona como vai?


LucianoMir20

hola como estas tu eres una nina


Marta885545

eu sou uma mulher


Milton347970

Exercício está errado, a tradução tú eres, dever ser traduzido para o português: tu é, para ser você é, teria que ser escrito usted es


crys..

hola, persona comoestas ???


LeleCamargo1234

Eu sou uma criança se escrevi errado a culpa não é minha.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora