O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"You are a woman."

Tradução:Você é uma mulher.

5 anos atrás

361 Comentários


rafaella.n7

Não seria "You is a woman"?

4 anos atrás

YasminBuri

You sempre é are. Is é pra he, she ou it.

2 anos atrás

majustoner

Agora eu entendi

2 anos atrás

Nayara6V2E

Também

5 meses atrás

LuizcapaoSp

Eu estava com essa pequena duvida vlw e.e.

1 ano atrás

Toni_df

obrigado. isso tem na tabela, foi falta de atençao msm

1 ano atrás

Mgeorgetti

Qual tabela rs ?

1 ano atrás

VanessaBes20

Que tabela?

1 ano atrás

MariaEduar377778

Acho que aquela tabela que os professores colocam quando vão explicar o Verbo To Be

11 meses atrás

YasminPinh641168

É essa mesmo

4 meses atrás

LuisFelipe482880

nunca nem vie

20 horas atrás

CidaSantos581414

Que tabela?

1 ano atrás

WillianGom570109

Obrigado

1 ano atrás

alissonfar

Valeu

1 ano atrás

LauraCrist412464

Brigado

9 meses atrás

thomaz458973

Obrigada

1 ano atrás

isabellavieira16

Ah ta

1 ano atrás

Xuuh4

Ótimo bem objetiva ..obrigada!

1 ano atrás

AdrisioSan

Legal

1 ano atrás

mtheusfreire

muito obrigado

1 ano atrás

PaulinaVit1

Obrigado :)

1 ano atrás

michele188755

nao sabia. obrigada por dizer

3 meses atrás

JessicaTai843020

Obrigada ajudou mto

1 mês atrás

LetciaStud

Obrigada

1 dia atrás

MicheleSan620563

I am You are He is She is It is We are You are They are

2 anos atrás

Warllocky1

Thank ^^

1 ano atrás

suelimoco23

nao , you = você e como o verbo to be é irregular a concordância correta é you are

4 anos atrás

JoseLuisSa623580

Não por que you sempre vai com are. Is vai com hi. Shi. It.

2 anos atrás

patrciamac859888

Sim mas a tradução seria "você uma mulher" porque o is quando ta acompanhado do a ele não tem palavra. E quando o a esta acompanhado do are a tradução é você é uma mulher entendeu eu acho que o certo é isso

2 anos atrás

Anderson177745

Tem uma regrinha pra isso You= are . He, She e It= Is.

1 ano atrás

Fernando744640

Nao

5 meses atrás

GabrielGro494704

Is eh para he she it

2 meses atrás

gabriel111670

Thank you

2 meses atrás

jhow463080

You are a woman

1 mês atrás

BrunaSilva501117

I am You are He is She is It is We are You are They are

1 mês atrás

gabrielzin497648

Não porque is não e pra-se usa nessas palavras nessas se usa end

1 semana atrás

Brenda.love2

Qual é a diferença de escrever woman e women??

4 anos atrás

nicineide

Woman é singular Women plural

4 anos atrás

nilza2016

muito bem nicineide, aprendi isso a pouco tempo, e olha que venho de longe.

2 anos atrás

RicardoPor501927

Woman é mulher, singular. Women é plural mulheres.

3 anos atrás

Yeshayah19
Yeshayah19

Woman é singular e Women é plural

Vale também observar a pronúncia correta das duas palavras para não ler como se escreve

Woman /ˈwʊm.ən/

Women /ˈwɪmɪn/ (a pronúncia é com um i curto como em it)

2 anos atrás

Xandaogato

Woman - mulher Women - melheres Man - homem Men - homens

2 anos atrás

DudaDuolin5

No see

1 ano atrás

Deborakrebs

you pode ser tanto você ou vocês !!!!!!!!

4 anos atrás

suelimoco23

sim. o que indica o plural é o verbo

4 anos atrás

Priscieli2

Muito bom os comentários aqui... me ajudaram muito!!

2 anos atrás

claricecav2

Também acho isso

3 meses atrás

natanMarce2

Obrigado por me ajudarem

2 anos atrás

Naninha2606

sou nova acabei de começar o duo

2 anos atrás

Julia253868

Qual cidade vc mora, Fortaleza? Sou a Julia Accioly vc conhece?

2 anos atrás

Matilde816293

Adeus

8 meses atrás

claricecav2

Adeus também querida

3 meses atrás

Julia253868

Vou confiar no app

2 anos atrás

DaniellyFr12

Essas respostas sempre ajudam em algo!

2 anos atrás

ViniciusRo70

Alguém sabe a diferença de You Are e Are You ?

4 anos atrás

RenatoCamposs

"Are you" é usado para o modo interrogativo Ex.: Are you a child? "You are" para o modo afirmativo Ex.: You are a child!

4 anos atrás

ViniciusRo70

Entendi, obrigado !

3 anos atrás

Nascimento_Tiago

You are você usa no afirmativo. .. Are you no interrogativo.

4 anos atrás

VictorHugo132290

Acho que o " Are you" é uma pergunta. Exemplo:

Are you listening?

Que significa:

Você está ouvindo?

4 anos atrás

Gigigatinha9

Quer dizer ''es tu ,ou es voce

3 anos atrás

elton195538

Boa

3 anos atrás

IgorGarcia560560

Agora eu entendi " is " só é usado em " He, She ou It" por exemplo- Ela é uma mulher" She is a woman "

2 anos atrás

RaissaBisp6

Isso ta errado is e para she,he,it o certo e are

1 ano atrás

Vanessa464187

não é is...are seria no plural?

1 ano atrás

vitriaanto5

Ahh ta

11 meses atrás

Guilherme1709

E you is a woman

11 meses atrás

BMedLu

Eu falei certo mas não está capitando minha voz

10 meses atrás

Moranguinh562687

Gostei

10 meses atrás

LSi6

Tenho duvidas sobre quando devo colocar an e a .... alguém me ajuda por favor ?

10 meses atrás

symone356269

Ok!

10 meses atrás

joaorobertopb

Show

9 meses atrás

caro822267

Por que ."is e are" são "é"

3 meses atrás

caro822267

Por que 'are e is" são é

3 meses atrás

erickdeg

you is a woman

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

O "you" sempre será acompanhado do "are".

4 anos atrás

evelyn-pereira

sim verbo to be

4 anos atrás

laura.paes1

Ajudo Bastante!! Valeu

2 anos atrás

jussaraf47

Porque? E em qual palavra devemos usa-las?

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

As conjugações dependem de qual pessoa está na frase. Assim como temos em português as diferenças "eu sou, tu és, ele é....", em inglês essas diferenças também existem:

  • I am = eu sou
  • You are = tu és / você é
  • He is = Ele é / She is = ela é / It is = (ele/ela) é
  • We are = nós somos
  • You are = vós sois / vocês são
  • They are = eles são / elas são
3 anos atrás

mateuslope948866

Então he is:ele é Pode usar is, o are só vem mesmo com you?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sim: he is / you are

(O are também vem para "we" e "they")

3 anos atrás

nilza2016

isso mesmo, I am e he is/she e it. os demais são todos com are. Correto?

2 anos atrás

EvelinMoni2

Massa

2 anos atrás

LidiaSanto15

Não o certo é usar o "ARE". I am/I'm. You are/You're. She,He,It is/She's,He's It's. You are(plural)/You're. We are/We're

É assim que deve ser usado o verbo To Be

3 anos atrás

NicolasVic16

Verdade

3 anos atrás

leon1993

Fala mais devagar por favor.

4 anos atrás

LucianaPaul

Não posso escrever abreviado you're???? Só estaria certo se fosse you are?

4 anos atrás

suelimoco23

a abreviação tbm é correta

4 anos atrás

melina443928

Pode sim

2 anos atrás

Rezende.Amanda

Por quê não é "you is a woman"? E se caso estivesse no plural seria "you are women"?

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

sempre use "are" com o "you", mesmo no singular

2 anos atrás

balsouza1987

Women e woman, quando se usa cada? (Men e man)

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Women - mulheres, plural
Woman - mulher, singular

Men - homens, plural
Man - homem, singular

2 anos atrás

in-les185net20uo

é isso mesmo.

2 anos atrás

MonicaLevi2

Ok

3 anos atrás

Duda3105

you are a woman

3 anos atrás

ellomy

Legal woman

3 anos atrás

AnnaCaroli326092

Obrigado pelos comentarios irão me ajudar muito, valeu

3 anos atrás

matheusvia230653

Are podia ser és ou é, eu coloquei és e deu errado!!!!!!!!

3 anos atrás

annaluisarcb

Ainda não entendi esse are ele pode ser usado como e é

2 anos atrás

Luanaaustralia

an são usados quando te som de vogal ou quando comessa com uma vogal

2 anos atrás

VictoriaMo475229

To a prendendo muito

2 anos atrás

Igor363794

Gente, oq significa are ?

2 anos atrás

suelen768046

São

1 ano atrás

crisposses

Uma dúvida: aprendemos por aqui que se usa o "a" antes de palavras com sonoridade de consoante e o "an" com sonoridade de vogal. Nessa frase não rola esta regra???

2 anos atrás

Diego308435

Como podemos ver No exercício acima a sonoridade de vogal vem antes, por ex: - "you ARE A woman". O correto é usar o "an" quando a sonoridade de vogal vem depois por ex: - "I have AN APPLE".

2 anos atrás

camila-rib

É dificil saber quando usar o is e o are

2 anos atrás

MarcosVini509443

E facil vc so precisa saber que "is" so usa em He,She,Its E are em You,We,They

2 anos atrás

nilza2016

Marcosvvvini509443, muito bem , é memorizar isso e nada mais no verbo.

2 anos atrás

Alamnh

Valeu pela ajuda galera

2 anos atrás

dtgilmar

Ótimos comentários! só de ler já tirei minhas dúvidas!!! Obrigado

2 anos atrás

MarianaSil764517

Pq depois de you vem are?

2 anos atrás

MicheleSan620563

Verbo to be

2 anos atrás

Raissa247353

Tambem achei que seria You is mas nao e

2 anos atrás

livia214947

sim por isso eu nao endi

2 anos atrás

Lima75078

Ok

2 anos atrás

mariaeduar248997

Ainda não entendi o porque de não ser "you is a woman"

2 anos atrás

DeliseteGimenes

o teclado nao tem a letra que completa oce por isso estou errando.

2 anos atrás

DaniellaSo181778

É fácil, quando a frase tiver YOU, vc tem que sempre usar ARE não importa se tá no singular ou plural.

2 anos atrás

Hyanzikinha

Não seria "You is a woman"?

2 anos atrás

nilza2016

Só falta o verbo "are", tirando o is que é para terceira pessoa. Hyanzikinha, guarde-o.

2 anos atrás

cidinhasan4

Eu queria saber to comfusa

2 anos atrás

kauan694752

Wow

2 anos atrás

jv.custodio

Galera, exemplo àqueles que estão questionando se não seria "is" no lugar de "are":

You are = Você é He/She is = Ele/Ela é

2 anos atrás

pyquetsant

Vou montar um Grupo no watssap pra estudar inglês !!!

2 anos atrás

william335095

Tambem errei coloquei is

2 anos atrás

ellen665133

Consegui

2 anos atrás

mario_alves1

Achei q era "is" aff

2 anos atrás

luceliacru1

Voce e uma mulher

2 anos atrás

Rodrigotru11

Era pra ser your is a woman

2 anos atrás

nilza2016

Não eraRodrigotru11.

2 anos atrás

ReginaldoS919286

A quando é you é are se não é is

2 anos atrás

BrunoHank

Errei feio nessa

2 anos atrás

Emily.Stefany

You are She is He is It is....

2 anos atrás

nanceli

Voce é uma mulher

2 anos atrás

julia226391

Isso é legal de fazer

2 anos atrás

IgorTomaz7

Pq "are" e não "is" ?

2 anos atrás

drikaarauj1

Isso e errado botei us

2 anos atrás

liliaAlbuq

Concordo Plenamente!

2 anos atrás

Lions17

Fácil

2 anos atrás

Chris155742

ótimo

2 anos atrás

Ceclia958075

Não é assim You are a woman

2 anos atrás

LucasCarne17

Vi essa aula ontem e já esqueci kk

2 anos atrás

patrciamac859888

É amesna coisaa os dois tem are

2 anos atrás

Silvia276267

Legal!

2 anos atrás

JooGabriel778586

I heve en animal

2 anos atrás

Giovanna547462

Oq é are msm?

2 anos atrás

Cecilia587254

Se eu colocar are fica você são uma mulhe ue coloquei certo e is

2 anos atrás

josafa10

Nao porque you tambem é usado no plural por isso que é are

2 anos atrás

MirllaKare

Por que??

2 anos atrás

wesley174970

Alguem poderia me ajudar quando que eu uso o are em uma frase ou texto

2 anos atrás

TaiseVieir1

Eu acertei no caso de 'is" ou "are " . Qual a diferença?

2 anos atrás

Victor_KO

Como deve se usar a palavra (are)?

2 anos atrás

Diana617704

Eu também achei

2 anos atrás

Bercrafter

Errei muito feio

2 anos atrás

Evellyn924737

Bom eu acertei e vcs?

2 anos atrás

larissa284453

Porque inglês é tão dificio

2 anos atrás

CamilaJuli854611

Errei

2 anos atrás

MateAlisson

Não seria you are an woman?

2 anos atrás

MateAlisson

Não seria: You are an woman?

2 anos atrás

tayssa498828

Oii

2 anos atrás

helinhogam

You is a woman yes

2 anos atrás

helinhogam

Voce é uma mulher

2 anos atrás

wilian450762

É is e nao are

2 anos atrás

BrunoAvila11

Nao entende

2 anos atrás

AndersonRi21

Legal. Dual lingo uns dos melhores app para aprender ingles.massa

2 anos atrás

mariahpereira

Yes

2 anos atrás

mariahpereira

Oi

2 anos atrás

liviadorne2

Pq n aceitam vc? E so aceitam voce?

2 anos atrás

Aline165

Mais não era is

2 anos atrás

mariajose359381

You - voce

2 anos atrás

GiselleRib14

you is a woman

2 anos atrás

francisco284698

Voce e uma mulher

2 anos atrás

leandrolog

Achei estranho na hora de desifrar pq are inves de is

2 anos atrás

MairaPerei1

Adoro aprendo muito coisa

2 anos atrás

mariaduda342644
2 anos atrás

vitordasil18

Como e meu nome em ingles?

2 anos atrás

nilza2016

Nomes próprios não são traduzidos, vitordasil18

2 anos atrás

BAIXATEMPO

nvd

2 anos atrás

AnaCristin590078

Agora entendi

2 anos atrás

Itairan2

dificuldades com verbo

2 anos atrás

belquisrst

Buguei agora!

2 anos atrás

eduardo190885

Nao entendo nada

2 anos atrás

DouglasNev16

An não é antes de uma palavra com som de vogal? Woman não se lê com u?

2 anos atrás

deborah814062

Hello you is aread

2 anos atrás

MariaLuiza74395

Hello, you read a book?

2 anos atrás

KervaleoVi

Não séria you "is" a woman!

2 anos atrás

LuisFernandoCCB

seria you are woman por que se trata de um pronome direto

2 anos atrás

Popilary

Esta com fuso aperte a tartaruga

2 anos atrás

gustavofariasrj

esta errado

2 anos atrás

Thafine

Não seria: you is a woman ? Não faz sentido: you are a woman !

2 anos atrás

Larissa458027

Adoro essa tarefa

2 anos atrás

nitacamara

You is a woman

2 anos atrás

gfxdc

Oi seres umana

2 anos atrás

nicolerosarosa

bom seria para mim you is a woman e nao "are" que eu saiba siguinifica "são" a frase fica muito estranha. deve estar traduzindo errado.

2 anos atrás

AnaVitria113

You are me and

2 anos atrás

in-les185net20uo

boa noite.estou pensando ,que a frase acima também pode estar no plural.mas pensando bem, mulher ou woman ,não está no plural.,mas poderia estar.é uma pegadinha da fuvest.

2 anos atrás

isabelli855259

Errado

2 anos atrás

camila51717

You they we - usamos are e nao is

2 anos atrás

WilsonHust

Essa da confusao

2 anos atrás

EdnilsonAr

De verdade eu percebo que quando penso em português para responder eu erro,esse é o certo You are a woman.

2 anos atrás

Andr392257

Entendi

2 anos atrás

DanielleDePaula

I am You are He is She is It is We are They are

2 anos atrás

beneditandrade

You are

2 anos atrás

MariaPerei905182

Agora entendi...

2 anos atrás

LivianDavi

Qual é a diferenca entre IT e ARE

2 anos atrás

Leoni240297

Eu tambem acho isso!

2 anos atrás

C.Dany.Lima

Pq não seria "Vocês são uma mulher" se You are pode ser Você é ou vocês são? Coloquei e disse que tava errado.

2 anos atrás

RafaelNery16

Mas o are não é plural a mesma coisa que são? E is é igual a é? Então? Como pode estar errado com o is ?

2 anos atrás

MarioFerre313286

Comprendir

2 anos atrás

fernanda763934

Estou escrevendo certo do geito que ele fala pra escreve e diz que ta errado

2 anos atrás

NoemySuell

Me explica

2 anos atrás

Diogofrango

Eu acho q ta errado you are

2 anos atrás

liviasampaio2016

Is é quando é utilizado para objeto tipo: it is E quando refere se a pessoas usam o are. Eu lembro de alguma coisa desse tipo. Alguém mais lembra ?

1 ano atrás

graa691019

Ñ sei pronunciar

1 ano atrás

JeHitts

You sempre ARE He, she e it sempre IS

1 ano atrás

8796218570

É muito doido

1 ano atrás

iasminmari11

Facil acertei de primeira

1 ano atrás

CelmiraCariengue

we are a woman and you is a man

1 ano atrás

FabianoAgu2

Ainda chego lá

1 ano atrás

AdrianoDan9

18e6je6. Cwcw7

1 ano atrás

carlota517843

You are a woman = Tu és uma mulher

1 ano atrás

ElifazCleto

You is a woman, you is a man?

1 ano atrás

pablito72933

Que "palha assada" é essa? eu sou homem!! rum

1 ano atrás

LuisFelipe482880

mentiroso

20 horas atrás

kailany758122

You sempre é com are, is é com he she it!

1 ano atrás

BrbaraToni1

Seria "you is a woman"

1 ano atrás

Alanda.Soyara

Não era ' You is a woman ' ??

1 ano atrás

GustavoVic426649

You sera sempre Are, não importar a frase?

1 ano atrás

Giovana217688

Obrigada Yasmin burin

1 ano atrás

Dill709244

ok

1 ano atrás

Deneildo11

GENTE EU VOU FAZER UM GRUPO DE INGLÊS, QUEM QUISER ENTRAR É SÓ PASSAR O TEL

1 ano atrás

Deivides3

Como assim are não é são

1 ano atrás

MariadoRos204994

You are a woman

1 ano atrás

lara281444

Ué não entendi

1 ano atrás

Hermgenes2

Are so se aplicar ao you?

1 ano atrás

Ingrid495291

Eu acho que seria "is"que ficaria "é uma mulher"

1 ano atrás

rafael.kil

you are a woman

1 ano atrás

Aldo651947

You are

1 ano atrás

PatrickMar109421

Gotei da dica

1 ano atrás

Hannahm914670

Porque ninguém me responde? =…[

1 ano atrás

Antonio737762

g

1 ano atrás

Jliacampos952358

Are não significa sao ?

1 ano atrás

Biel371737

Não seria,You am a woman??

1 ano atrás

rebecaarau955785

Kkkkk

1 ano atrás

miriele470566

o correto nao seria "You is a woman" ?

1 ano atrás

EstevaoFer6

Minha prof sempre colocava no quadro I: am You, we,they : are He, she, it: is Aprendi mt por sempre ver ele la

1 ano atrás

DandanVian

Esta errado

1 ano atrás

JonathanLi269300

Eu falei corretamente, mas as vezes parece que o microfone não capta, eu preciso falar lentamente pra que ele entenda "/

1 ano atrás

Neusa788562

Me confundi

1 ano atrás

JOSILDALun

Ok

1 ano atrás

Jamily111550

"Vocês são", "você é" ambos é "you are" como diferenciar o plural e o singular?

1 ano atrás

alessandro893799

Qual o certo

1 ano atrás

alessandro893799

Qual certo

1 ano atrás

AndressaGo300482

Thanks

1 ano atrás

GustavoSan829987

Qual a diferença entre are e is

1 ano atrás

JullyanaAl6

Paola bratio a usupadora

1 ano atrás

Amandaviei813258

Como fica a pronuncia de "ARE"?

1 ano atrás

Elisa232323

porque tem o are

1 ano atrás

Maicon2203

Thanks

1 ano atrás

Alan304321

Quem quiser treinar junto comigo, chama no WhatsApp: 11977742971

1 ano atrás

GeovannaSo463174

Yasmin Burin obrigada tirou uma duvida muito grata

1 ano atrás

WallisonSa7

Ficaria melhor. You is a woman.

1 ano atrás

pluoliver

Como e dificil pronunciar o a "A" nessa frase

1 ano atrás

LucasSilva204432

Gostei

1 ano atrás

Babi688288

seria you is a woman porque are significa sao nao é

1 ano atrás

marcoaurel98150

Voceis sao mulher

1 ano atrás

JohnCabral6

Valew

1 ano atrás

JohnCabral6

Obe

1 ano atrás

Paulo112238

Quando se refere ao feminino é are e masculino is.

1 ano atrás

GabrielGam306813

Era pra ser is nao are

1 ano atrás

Rosimaria187

era pra ser you is a woman

1 ano atrás

suelidasil12

Começa you

1 ano atrás

DudaDuolin5

Eu errei pela primeira vez, mas com certeza foi falta de ATENÇÃO !!

1 ano atrás

Robert678201

Massa de mais

1 ano atrás

LetciaHele20

É muito dificil devia ser uma atividade e depois essa ai

1 ano atrás

Luzia902701

Ok entendi, só uso is para he, she, e it.

1 ano atrás

Luzia902701

Maria Luzia Entendi, só uso is para he,she e it.

1 ano atrás

leo310928
1 ano atrás

leo310928

Nada

1 ano atrás

Edu0211

Seria is pois não esta falando d emais de 1 pessoa.

1 ano atrás

fofis12

Valeu! Agora entendi...

1 ano atrás

JosAntonio407026

You are. " porquê se pronuncia, você é"?

1 ano atrás

Izabel537250

Você é um homem

1 ano atrás

Fabio875278

She,he= Is

1 ano atrás

GrandeGnio

Sim

1 ano atrás

vanderleyt4

que tabela?

1 ano atrás

LuizFelipe449889

Entendi

1 ano atrás

JliaRochaV1

essa frase está totalmente errada! Se a frase em português é Você é uma mulher em inglês seria You is a woman e não You are a woman !!! You are woman significa Vocês são umas mulheres

1 ano atrás

Cludioprot

Are só e usado quando a palavra começar com consoantes certo ou errado

1 ano atrás

[conta desativada]

    You pode ser no plural ou no singular! Eu coloquei is e foi errado, mas é is p q woman é mulher. Vi até no tradutor.

    EditarApagar1 ano atrás

LuisFernan460367

    Aee , agora entendi , obgd .✌

    1 ano atrás

Bonyeck

    Valeu.

    1 ano atrás

KauRuither

    Agora sei,quando, You eu coloco are vlw

    1 ano atrás

JooKennedy7

    Está errado

    1 ano atrás

isabela

    Sen querer eu coloquei "vc"

    1 ano atrás

Flavia329569

    .

    11 meses atrás

RosanaRosa579884

    You are

    11 meses atrás

Tali145160

    Você é uma mulher

    11 meses atrás

MariaCicer510438

    Confesso que não prestei atenção

    10 meses atrás

hanna89177

    Es evshxbdyuxg

    8 meses atrás

Rodrigovianey

    Também pensei que seris you it a woman

    8 meses atrás

CissaMatos

    Nao

    8 meses atrás

IgorOlivei868009

    Toda pergunta fica are mais é is=É

    7 meses atrás

helder525088

    you don't have are in the awser

    7 meses atrás

ManoelChav1

    E o an se usa quando

    6 meses atrás

LeandroMed710208

    Tbm achei que seria 'You is', e não 'are'.

    6 meses atrás

RicardoLim976308

    Obrigado

    6 meses atrás

FarneyGuti

    So é usado "is" em " He, Shr ou It" Ex: "Ela é uma Mulher" She is a woman

    5 meses atrás

Nira3604

    Deveria aceitar "Tu és uma mulher"! Muito embora aqui se utilize o português do Brasil o "tu" também é utilizado no português do Brasil.

    5 meses atrás

Chuvaamarela

    O Duolingo extinguiu o pronome pessoal "tu"? Isso só denota falta de cultura! PALHAÇOS!!!!!!!

    5 meses atrás

MuhZakir
    MuhZakir

    (Tu) És uma mulher. Já reportei, mas vale ressaltar que You é tanto tradução de Tu/Vós quanto de Você/Vocês...

    5 meses atrás

AnnaGaldin1

    Aaah, entendi

    4 meses atrás

Pablo117150

    Eu não consigo falar isso

    4 meses atrás

Alessandra488430

    Thank you Yasmin

    4 meses atrás

Paulo112238

    Not! I am a man.

    4 meses atrás

alexandreb726423

    Oi

    4 meses atrás

Cristianelias74

    Valeu

    4 meses atrás

ticotico6
    ticotico6

    I usa am // You e They usa are // He e She e It usa is..

    3 meses atrás

cadsia

    Escrevo corretamente e dá erro

    3 meses atrás

copiloto.c

    Okay

    3 meses atrás

dricowp

    "Are" so serve pra seg pessoa do singular?

    3 meses atrás

Francisco88181

    Batata

    3 meses atrás

CleberOsva

    Quando ajente fala nao da

    3 meses atrás

Carlos473240

    Cachorro!!!!!! Au au

    3 meses atrás

ItaloFelipeSilva

    agora entendi

    3 meses atrás

Luiz259699

    Você é uma mulher

    3 meses atrás

Felipe502380

    Oi

    3 meses atrás

JooPedroCa227238

    good night everyone !!!Pq na frase '' You_a woman". tem q utilizar "are ao invés de is ???

    3 meses atrás

YasmimRein

    Coloqui vc ao em vez de você

    3 meses atrás

TatianaGar252956

    Verbo to be Singular I AM. (Eu sou/estou) You are (Você é/esta) He IS (Ele é/está) She is (Ela é/esta) It is (Ele(a) é/esta - usado em caso de objeto/animal)

    Plural We are (nós somos/estamos) You are (voces são/estão) They are (Eles(as) são/estão)

    3 meses atrás

Constancia479310

    Jamais seria ' is'

    2 meses atrás

Constancia479310

    Woman é mulher Weman é mulheres

    2 meses atrás

gilnei11

    Porque diabos não pode ser: Tu é uma mulher? Todos que coloco tu ta errado sendo que tanto você como tu significa a mesma coisa

    2 meses atrás

Alinne465975

    Como é Mulheres no plural?

    2 meses atrás

Glaucia514827

    Foi falta de atencão

    2 meses atrás

Suzana366656

    Gostei

    2 meses atrás

DidoEvil

    Tu é uma mulher esta errado? Na frase pode se usar tu ou voce. No entanto tu da como errado.

    2 meses atrás

SueberLima

    Tem algumas palavras q tenho dificuldade em pronuciar, e o bot fala a frase muito rápido. No exercício de gravar você falando, não tem a opção tartaruga pra poder similar antes de realizar a pronucia.

    2 meses atrás

GabrielSan319882

    Melhor aplicativo

    2 meses atrás

Ana321527

    Ho my god

    2 meses atrás

Luigigamer12

    ele fala you are women nao deveria falar you are "a" women?

    2 meses atrás

Anny451903

    Acertei. Me adicionem ❤❤

    2 meses atrás

Keviny40029

    Obrigada

    2 meses atrás

Nina452231

    Eu sou uma mulher

    1 mês atrás

laurosouto

    Porque não reconhece o "tu" como "você"?

    1 mês atrás

isaquec161616

    Nao consigo ler nada!

    1 mês atrás

Eddy752116

    Faltou semente a tradução depois da resposta.

    1 mês atrás

ailla298558

    Eu clico nas coisas e não vai grrrr

    1 mês atrás

lidiabrum1

    Oi

    3 semanas atrás

Nicolas365233

    VOCÊ QUER SE MEU AMIGO

    3 semanas atrás

Nicolas365233

    HELO

    3 semanas atrás

Felipe583285

    Eu abreviei "Você" e acabei errando sem querer e perdi minha sequência de acertos :'/

    3 semanas atrás

RenanNovel1

    Obrigado pela ajuda

    2 semanas atrás

suzigleyce

    Você é uma mulher

    1 semana atrás

Gustavo355790

    Eu errei :(

    1 semana atrás

jnior175839

    Muito legel

    1 semana atrás

simeao19

    Bolsonaro will change it...

    1 semana atrás

DborahOliv10

    Pq "You" tem que usar "are", não pode ser "is"?

    2 dias atrás

NeideMaran1

    Falei no microfone: You are a woman. Porque errei?

    1 dia atrás

LuisFelipe482880

    se loco fie

    20 horas atrás

    Conversas Relacionadas