O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Él vino de lejos."

Tradução:Ele veio de longe.

3 anos atrás

8 Comentários


everback
everback

O vinho de longe kkk

3 anos atrás

edinildosantos

kkk

3 anos atrás

fernandoav2011

Vino significa tanto vinho quanto veio (passado)

3 anos atrás

Diegomenezes2018

"Vino" pode ser tanto "vinho" como também "veio". O que difere a tradução dessa palavra é justamente o "Él". "Él" não é "El". O acento muda tudo. "El" é artigo definido do gênero masculino e "Él" é pronome pessoal do caso reto.

2 anos atrás

Rogeriounplay

A frase O vinho de longe tambem tem um certo sentido...

2 anos atrás

VinicisMot

Puts botei vinho tanbien

2 anos atrás

CttEmily

Beleza, mas na tradução está "vinho" kkk

3 anos atrás

Nandaborgges

Vino?

2 anos atrás