"Él vino de lejos."

Tradução:Ele veio de longe.

3/4/2015, 12:57:01 PM

9 Comentários


everback

O vinho de longe kkk

3/4/2015, 12:57:01 PM

edinildosantos

kkk

3/20/2015, 10:34:48 PM

Diegomenezes2018

"Vino" pode ser tanto "vinho" como também "veio". O que difere a tradução dessa palavra é justamente o "Él". "Él" não é "El". O acento muda tudo. "El" é artigo definido do gênero masculino e "Él" é pronome pessoal do caso reto.

8/26/2016, 2:42:51 PM

fernandoav2011

Vino significa tanto vinho quanto veio (passado)

7/14/2015, 11:10:59 AM

Rogeriounplay

A frase O vinho de longe tambem tem um certo sentido...

1/21/2016, 7:58:47 AM

VinicisMot

Puts botei vinho tanbien

8/23/2016, 5:19:38 PM

CttEmily

Beleza, mas na tradução está "vinho" kkk

5/28/2015, 4:02:06 PM

Nandaborgges

Vino?

6/19/2016, 5:05:08 PM

thaistoledo25

Caí na pegadinha do vinho kkkk

12/31/2018, 10:11:58 PM
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.