"Pan negro"

Tradução:Pão preto

March 4, 2015

46 Comentários


polldeka

politicamente correto: Pão "AfroDescendente"

April 2, 2015

DarwinIII

"El pecho del pie de Pedro es negro" hehe

March 20, 2015

cesarius26

Solo digo una cosa.... ya estoy llegando al nível 25... no me contento en solamente terminar el árbol.

June 9, 2015

polldeka

Por exemplo: No Brasil, ninguem entra na padaria/supermercado e pede: um PÃO NEGRO, e sim Pão Preto.

March 26, 2015

DarwinIII

Na verdade, as pessoas reclamam do pão preto quando tá queimado. hehe

March 27, 2015

polldeka

preto é mais usual na lingua portuguesa

March 23, 2015

PatiCoelhoS

Pão negro ou preto

March 4, 2015

GeanLacerd

A cor Preto no espanhol se diz Negro.

December 27, 2015

Eruric

Pão negro trevoso sabor das trevas e,e

December 8, 2015

AnaMalatini

En Argentina se le llama pan negro al que esta hecho con salvado de trigo. Se le dice negro porque esmas oscuro.

March 5, 2016

foppiani

Hola a todos, en español no existe el "pan negro" puede ser que se estén refiriendo al pan cuando se ha quemado. ahí sería negro, pero nunca decimos "pan negro" se dice "Pan quemado". Saludos.

January 7, 2017

Guilherme5913

Eu nem sabia que existia

July 31, 2015

AnaLiviaVa

Pão preto???????? Ta queimado?mmmm

December 28, 2015

azumiiky

o que é mais certo, negro ou preto?

March 12, 2015

victoriasa804731

No espanhol só existe "negro", qualquer coisa q seja preta vc só fala "negro"

January 12, 2016

Guilherme5913

Em espanhol o mais certo é "negro"

July 31, 2015

Plotzky

Preto também deveria ser aceito...

March 26, 2015

DarwinIII

Creo que no. El correcto es 'negro'. Ejemplo: http://es.wikipedia.org/wiki/Negro_(color)

March 26, 2015

Plotzky

Digo por ser mais usual, nunca vi alguém falar em pão negro, inclusive nos pacotes de pão diz " pão preto".

April 4, 2015

DarwinIII

Com relação a cor, pelo que entendo, usamos 'negro' e 'preto' em português. Porém, em espanhol usa-se apenas 'negro', não encontrei 'preto' nos dicionários em espanhol. Quanto ao exercício, se a tradução parece estranha é bom reportar :B

April 6, 2015

Plotzky

Agora já é aceito...

April 12, 2015

JoaoLucasLS

mds o pão ta com corante ou ta estragado e zuado

May 19, 2015

lisaqntr

pão preto é um tipo de pão, não um pão que seja realmente da cor preta. :)

August 7, 2016

MiguelMist2

Coitado do pão kkkkk!é uma tortura e tanto não? Kkkkkkkkk coitado torrar ele

October 19, 2016

Strphanie13

Espero que estejam aprendendo espanhol e enbarcando nessa aventura bílinque. Bjss

December 14, 2016

FlowerCandyQueen

Gente, preto tá errado, em espanhol só se usa negro!

January 12, 2017

mmrodfer

Queimou o pão

January 15, 2017

Uallesom

Pan negro

March 1, 2017

Daniel1920.

Pessoal, quem quiser participar do grupo de conversacao no Whats é so chamar 11 96639-1290. . Chama quem realmente tiver interesse!!

March 14, 2017

joao_marcosp

Pessoal, que tal criarmos um grupo no whatsapp com todos, sejam homens ou mulheres? Seria uma boa. Se quiserem participar, me chamem no whats. Meu número: +5527996228315

El personal que crean un grupo tal en WhatsApp con todo el mundo, ya sean hombres o mujeres? Sería una buena. Si desea participar, me cuál es llamar. Mi número: +5527996228315

April 25, 2017

AngelChena07

Eu sou nativo e errei. Tá feia a pronúncia jaja

July 15, 2017

Victormuralha09

?

August 26, 2017

JeffersonS555257

Em termos de cores, em português o correto é preto e não negro... O Duolingo ta errado.

September 9, 2017

LuviRapozi1

no caso se o pão tá preto é melhor jogar fora né não deve estar muito bom não

September 17, 2017

Alinny947112

Pao preto

October 6, 2017

VagnerSpanish

Oque eu mais gosto no Duolingo são os comentarios. É o Yahoo respostas do aprendizado

October 27, 2017

Kaio43753

Entrem para meu clube

November 5, 2017

israel594931

Hahaha é cada uma desse Duo

November 20, 2017

ZehAlves

O que é um pão preto?

December 6, 2017

SabrinaBorges1

Nunca vi

December 22, 2017

Dank_Games924

Pao da escuridão dark kkk

January 12, 2018

Dank_Games924

Pao negro? Ta pegado fogo bixo! X_x morri queimado

January 12, 2018

Celeste13228

Frase desnecessária!

February 23, 2018

MariaApare856759

Pao negro

April 2, 2018

Shirleny405841

Gente parem de ser tão ignorantes e se informarem mais, é lógico que o certo seria "pão preto" mas só que alguns países latino-americanos eles falam negro se referindo a cor como a pessoa

July 31, 2018

mike669312

O pão queimou, gente

December 29, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.