1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is the value of that ho…

"What is the value of that house?"

Tradução:Qual é o valor daquela casa?

August 23, 2013

12 Comentários


felipef5

Alguem sabe me dizer como pronunciar a palavra '' value '' pois nao entendi a pronuncia do duo !


luiz.calheiros

Felipe, é /ˈvæl.ju/, v+a (cat)~u (cute)+e (mudo). Aportuguesando, não recomendo, "vaél-iu".

Espero ter ajudado, study hard


guilhermedrsa

Luiz, como você aprendeu essa linguagem fonética?
Eu só sei o "aportuguesado" mesmo. kkkk


vitormarcelo13

Ele deve ter pegado na Internet KKKKK


andre.franciosi

Qual o valor desta casa deveria ser aceito também.


solstabile

Pessoal, desta significa que a casa está perto e daquela que se trata de uma casa que está longe.


AnaMariaAd11

Mas na frase tanto faz, pois não da pra saber se a casa esta loge ou perto


NevesRosalina

that serve para dessa ou daquela, então não entendi porque eu considerei daquela e estava errado.


RaimundoFarley

a pronuncia do duolingo continua horrível, não deu pra entender 'value' direito


Mariah404577

Qual e o valor daquela casa, aceitou


Deiagarcia9848

Porque não pode ser a tradução: Qual é o valor desta casa? Ao invés "dessa ou daquela".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.