O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elas tinham tentado comer."

Tradução:Ellas habían tratado de comer.

3 anos atrás

12 Comentários


RoderickGP
RoderickGP

Ellos não é utilizado quando se tem homens compondo o sujeito? Não entendi o por que de a frase com Ellos está correta!

3 anos atrás

crismate
crismate

Está errado, pois ellos se usa quando se tem ou só masculino, ou masculino e feminino

3 anos atrás

valdoni
valdoni

ellas habían intentado comer

3 anos atrás

Silvia_Aquino

A questão aqui é outra: por que com ellas o verbo é tratado e com ellos o verbo é outro? Qual a lógica?????

3 anos atrás

HernaniGiunge

Elas = Ellas Não entendi porque Ellos também esta correto.

3 anos atrás

AnaMariaRi370419

A traducao para elas é ellas e nao ellos

3 anos atrás

lelavone
lelavone

"Ellas habían intentado comer", essa resposta não está certa? Por que?

3 anos atrás

caslusfilho

também não entendi

1 ano atrás

julianaMS4

Resumidamente: intentar = tentar. Tratar = tentar, tratar, lidar, etc. Ou seja , em espanhol, "tratar" possui outros significados além de "intentar" (tentar). Mas como em todo idioma há frases que depende muito do contexto. Então o principal é escutar muitos áudios e vídeos de conversação sempre que possível. Boa aula

1 ano atrás

valeriapinkfloyd

Ellas habían intentado comer...pq minha frase está errada?

3 anos atrás

AnaCludia224803

ellas habían intentado de comer! no existe ningún error!

3 anos atrás

LePoletto

Não é "intentado"?

1 mês atrás