1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo había supuesto lo mismo."

"Yo había supuesto lo mismo."

Tradução:Eu tinha suposto o mesmo.

March 5, 2015

14 Comentários


RoderickGP

"Eu tinha suposto o mesmo" também não seria uma resposta correra? Se não, porque? Grato!


AbilioAlves

Há um ano esta lição deveria estar com estes erros, mas, até onde pude verificar, eles corrigiram tudo. No pretérito mais-que-perfeito em português (diferente do "Pretérito pluscuamperfecto" em espanhol) pode-se usar tanto o verbo Haver quanto o Ter como auxiliares. "Eu havia/tinha suposto o mesmo". Em espanhol somente o verbo “Haber”.


Pattyshr

Concordo , eu ate ia escrever isso tambem.


GiselleLop43632

Está sendo aceita já


Levi89136

Sim, a Gisele está certa, já está sendo aceito. 21/05/2019


Relemos

É correto traduzir por tinha suposto. O sistema está orientado de maneira muito rígida!


Adivanjr

Eu tinha suposto ..., eu tinha presumido ..., eu tinha pensado ..., eu tinha imaginado ... Todas são sinônimos e todas poderiam ser igualmente aceitas no contexto dessa frase.


elainefls

Eu tinha imaginado deveria ser aceito.


rosanekern

Supuesto nao poderia ser traduzido como presumido?


Viviani1971

Eu também Victor Romero. A frase "eu tinha suposto o mesmo " agora é aceita.


ElanMarinho

Por que "Eu havia presumido o mesmo" não é aceito como resposta?


marli.akic

N aceitaram oculto


carteira

A pronúncia de "mismo" está errada, duolingo


Luiza623858

No Brasil, em linguagem comum, nesta frase usar "pensar o mesmo" tamvem significa supor....

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora