O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Él había demostrado que puede hablar."

Tradução:Ele tinha provado que pode falar.

3 anos atrás

7 Comentários


RoderickGP
RoderickGP

Creio que o segundo "ele" é desnecessário...

3 anos atrás

PhilipeB
PhilipeB

en espãnol usted tiene que utilizar siempre un pronombre, como el Francés...

2 anos atrás

Anaesolon

A correção de toda esta unidade no Duolingo está uma lástima!. Não consideram que o uso do verbo HAVER. como auxiliar. em Português é correto, quando deveriam alterar todas as correções, incluindo a alternativa com o verbo haver.

3 anos atrás

AbilioAlves

Há um ano esta lição deveria estar com estes erros, mas, até onde pude verificar, eles corrigiram tudo. No pretérito mais-que-perfeito em português (diferente do "Pretérito pluscuamperfecto" em espanhol) pode-se usar tanto o verbo Haver quanto o Ter como auxiliares. "Ele pensou que havia/tinha ganhado". Em espanhol somente o verbo “Haber”.

1 ano atrás

marvel456206

Tinha demonstrado e demonstrou não é a mesma coisa?

1 ano atrás

blopes66

E por que não mostrado que pode falar????

1 ano atrás

Mariah404577
Mariah404577

Mostrado e igual demosntrado?

9 meses atrás