1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella vino sola."

"Ella vino sola."

Tradução:Ela veio sozinha.

March 5, 2015

15 Comentários


JuniorLeitte

"Vino" não é vinho??

July 23, 2015

RicoGabriel

Olá JuniorLeitte.

O vino é uma bebida, e também é a conjugação do verbo venir para os pronomes él/ella/usted, mas esse verbo em português é veio.

Se você dizer Ela vinho sola, a frase não teria sentido em português, porque é como se você dizer: ela cerveja sozinha.

July 23, 2015

Anapaula280331

Me ajudou bastante!!!

March 22, 2016

FatimaMede666277

OK. Também estranhei vino = veio.

May 20, 2019

AnglicaSil899548
September 18, 2019

Claudio_Resende

tbem!! assim como temos a palavra MANGA significando diversas coisas, em outros idiomas acontece o mesmo, basta observar na frase o que quer dizer....

July 26, 2015

Claudio_Resende

Assim como no portugues, TODAS as linguas usam palavras iguais para designar coisas diferentes. Manga de camisa, manga (fruta), manga (recinto para criar porcos) etc

September 10, 2015

DanielPeix10

Também achei estranho

May 3, 2019

fabiovc

sozinha é o mesmo que só.

April 21, 2015

RicoGabriel

Olá faviovc já aceita e sozinha. Obrigado.

July 8, 2015

JhonatanBento

Vino num é vinho?

January 19, 2016

W1A2G3

Coloquei ela vem só E errei

January 16, 2016

RicoGabriel

Ela vem só = Ella viene sola.

Ela veio só = Ella vino sola.

January 17, 2016

Analidia29496

Muy bien !!!

September 1, 2018

super.aprendiz

não acredito que "vino" não é vinho sozinho

January 7, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.