"Vocêéperfeitamentecapaz."

Tradução:Eres perfectamente capaz.

3 anos atrás

16 Comentários


Psiste19
Psiste19

Ud.?

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Ud. é a abreviatura de usted

3 anos atrás

SulenRavan

Meu tambem deu isso, nao entendi kk

3 anos atrás

AnaCarolin887920

Gente quando que se usa tu e usted

1 ano atrás

elizauri
elizauri

Usted es usado cuando se quiere dar un tratamiento respetuoso. Equivale a las formas: senhor, senhora (portugués). Tú é usado para tratamento informal. Em alguns países latinoamericanos(Argentina, Honduras,Paraguay, etc) o uso de tú é substituído por Vos. Vos sos muy inteligente.

1 ano atrás

diogoferreiranet

Escrevi tu es perfectamente capaz e deu errado pq?

3 anos atrás

elizauri
elizauri

Tu es -português Tú eres -espanhol. Correto Eres perfectamente capaz

3 anos atrás

geaneN123

Pelo que sei "es" se usa com Usted. e "eres" com "tú".

3 anos atrás

elizauri
elizauri

Em português:eu sou, tu és→não coloquei o acento, errei, naão percebi.

3 anos atrás

elizauri
elizauri

Yo soy brasileño; Tú eres brasileño; Usted es brasileño; Él es brasileño; Ella es brasileña;

Nosotros/as somos Vosotros/as sois; Ustedes son Ellos/ellas son.

3 anos atrás

FernandaLu584077

Porque com o tu se usa Eres

3 anos atrás

elizauri
elizauri

Em português a conjugação do verbo ser presente/indicativo Eu sou, tu és, ele/ela é. ..

En español→presente/indicativo Yo soy, tú eres, él/ella es ...

Por causa da conjugação do verbo.

3 anos atrás

diogoferreiranet

Tu = voce

3 anos atrás

IracemaBat2

Escrevi usted eres perfectamente capaz,está errado?

1 ano atrás

Rafaella912270

Adorei esse jogo

8 meses atrás

AdrianaAgu914725

Eu sei ela

6 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.