1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How old are you?"

"How old are you?"

Tradução:Quantos anos você tem?

August 23, 2013

29 Comentários


Bruno809

Pessoal, a língua inglesa, assim como TODAS as outras, possuem expressões e frases que não podem ser literalmente traduzidas, e sim entendidas. Entendendo isso, ficará muito mais fácil de aprender uma nova língua. Como sempre disse uma professora minha: "Don't think in Portuguese!"

July 6, 2015

Claudio_Resende

Exato!!!! Se continuar a PENSAR em portugues e querer traduzir AO PE DA LETRA, a coisa ficarà complicada de compreender. veja dicas: http://bakker-idiomas.blogspot.it/2011/02/como-dizer-e-perguntar-idade-em-ingles.html

October 3, 2015

odair33039

Gente tenho uma dica bem longa mas ouçam

May 22, 2019

odair33039

O DO SE USA EM ALGO DE QUANTIDADE TIPO EU TENHO TRÊS CARROS I DO HAVE THREE CARS E ALGO DE IDIOMAS TIPO EU NÃO FALO PORTUGUÊS I DO NOT SPEAK PORTUGUESE MUITAS PESSOAS PERGUNTARÃO SOBRE QUAL O MOTIVO DO (DO) O DO SE USA A ISSO QUE EU DISSE EU ACHO MAS ESPERO QUE VOCÊS JÁ SABIAM DISSO SÓ FOI UMA NOTÍCIA PARA OS NOVATOS QUE NÃO SABIAM DISSO ATÉ MAIS FALO

May 22, 2019

odair33039

MAIS ACHO QUE NÃO TEM NOVATOS BOM EU SOU GOOD NISSO JÁ

May 22, 2019

JorgeWinter

Por que razão "O quão velho você é?" não é aceito? Ò_ò

May 17, 2014

gabi100498

Por que o duoling espera que você traduza algo que faça sentido para o português, e aqui nós não falamos "o quão velho você é ?" e sim "quantos anos você tem?" As vezes ele quer a tradução literal então fica difícil rs

December 21, 2016

Alvaro.JC.

mas quantos não é "how many"??

December 9, 2014

JooLima9

acertei com a resposta pois já conhecia a frase. No Inglês você não carrega a idade, ou seja, o quantos anos você tem . Ajude-nos quem sabe mais , por favor !!

November 4, 2014

PAULOEEE1

Não aceitou "Qual é a sua idade"...assim me quebra!

January 13, 2014

leondom

qual sua idade é errado. ok......

August 23, 2013

Gi_Cesario

Assim meu coração não suporta... rsrs

July 28, 2014

Antonio364212

Vdd

December 8, 2015

thassyaaraujo

o duo já está aceitando: "qual a sua idade?' :)

September 14, 2015

JulianeMer13

Por que nessa pergunta não se usa Do?

November 18, 2018

LuizzMatheuss

Uma frase que possui o verbo TO BE não precisa dos auxiliares DO/DOES para formar perguntas ou negações.

December 5, 2018

MeireCarva13

Does

July 7, 2019

MarlemAntu

Guase coloquei minha idade kkkkkkjjjj

January 13, 2019

RodrigoPau776334

A tradução correta é" O quão velho você é " .

March 10, 2019

ricardofrr

Existe outra tradução para "Quantos anos você tem"?

December 3, 2013

JadersonSi2

O old tem traduçao de velho / idoso meio estranho não é

18/05/2015

May 19, 2015

Jaderson259980

E aí xará?

December 13, 2018

ConceicaoM7

Em portugues pode ser "voce tem" ou "tem voce"

July 31, 2015

thais_conter

A tradução correta não seria "o quão velho você é?"

July 12, 2017

Adriano553382

How + adjetivo mais pergunta

July 4, 2019

Adriano553382

Nesse caso voce tem ou voce está Passa batido

July 4, 2019

Hana749449

Eu acertei

July 20, 2019

Jeferson958917

Só queria saber onde entra o "TEM" na frase. Deveria ser:"quão velho você é" tnc...

July 22, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.