1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotros te necesitamos."

"Nosotros te necesitamos."

Tradução:Nós precisamos de você.

March 5, 2015

9 Comentários


SergioBort

Nāo se esqueçam que "te preciso", "te necessito" NĀO EXISTE EM PORTUGUÊS!!


MarceloDios

Te necessitamos não existe no português


Olliver22

Eu coloquei "Nós precisamos de você" e aceitou, mas vendo os comentários aqui abaixo, eu acharei estranho, caso o DUOLINGO e as pessoas não aceitarem o "Eu te necessito", porque está estrutura: Sujeito (Eu) + te + verbo é comum em português, então não deveria ser considerado errado só porque é pouco usada, exemplo de frases que usamos esta estrutura e não consideramos errada:

  • Eu te amo;
  • Eu te desprezo;
  • Eu te odeio;
  • Eu te quero;
  • Eu te desejo;

Se para algumas são consideradas, porque "Eu te preciso" ou "Eu te necessito" é considerado errado? Só porque não é usual, não significa que esteja errada;


RodrigoTei328181

Vamos marcar pessoal para q mudem!


Rosinha_Jesus

Antes de digitar vi se a palavra necedditamos e precisamos, seriam sinonimos e apareceu ambas mas, fui sinalizada como erro


robsoncoliveira

"Nós te queremos", poderia ser aceito.


AnaPaula12669758

Não, porque o sentido nessa frase é de precisar,e não querer. São coisas diferentes.


sueliruis

acredito como a maioria essa sentença está errada

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.