"Nosotros te necesitamos."

Tradução:Nós precisamos de você.

March 5, 2015

9 Comentários


SergioBort

Nāo se esqueçam que "te preciso", "te necessito" NĀO EXISTE EM PORTUGUÊS!!

November 9, 2015

Olliver22

Eu coloquei "Nós precisamos de você" e aceitou, mas vendo os comentários aqui abaixo, eu acharei estranho, caso o DUOLINGO e as pessoas não aceitarem o "Eu te necessito", porque está estrutura: Sujeito (Eu) + te + verbo é comum em português, então não deveria ser considerado errado só porque é pouco usada, exemplo de frases que usamos esta estrutura e não consideramos errada:

  • Eu te amo;
  • Eu te desprezo;
  • Eu te odeio;
  • Eu te quero;
  • Eu te desejo;

Se para algumas são consideradas, porque "Eu te preciso" ou "Eu te necessito" é considerado errado? Só porque não é usual, não significa que esteja errada;

November 1, 2016

robsoncoliveira

"Nós te queremos", poderia ser aceito.

March 6, 2016

AnaPaula12669758

Não, porque o sentido nessa frase é de precisar,e não querer. São coisas diferentes.

August 1, 2017

RodrigoTei328181

Vamos marcar pessoal para q mudem!

March 14, 2016

MarceloDios

Te necessitamos não existe no português

August 20, 2016

Rosinha_Jesus

Antes de digitar vi se a palavra necedditamos e precisamos, seriam sinonimos e apareceu ambas mas, fui sinalizada como erro

March 5, 2015

sueliruis

acredito como a maioria essa sentença está errada

April 7, 2017

EmmilyBr

Esta errado

March 26, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.