"É um bom matrimônio?"

Tradução:¿Es un buen matrimonio?

3 anos atrás

6 Comentários


noronhamila

Qual a diferença de buen e bueno?

3 anos atrás

jsynth
jsynth
  • "Buen" é a forma apocopada de "Bueno", sempre deve ir antes do substantivo singular e masculino.

  • "Bueno" sempre deve ir depois do substantivo, independentemente do gênero (se feminino, usa-se a forma "buena").

Saludos.

2 anos atrás

RodrigoTei328181

Por que nao pode ser bueno??????

2 anos atrás

SandroRodr245566

Botei bueno e deu errado

2 anos atrás

ElisabeteO373497
ElisabeteO373497

Bueno deve ser aceito

1 ano atrás

Iracema41534

matrimonio e casamento não têm o mesmo significado

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.