"Mi deseo es no matar más."

Tradução:Meu desejo é não matar mais.

3 anos atrás

96 Comentários


noronhamila

não esperava por isso o.o

3 anos atrás

adrianolopes10

Quando você acha que já viu de tudo nessa vida, o duolingo vem e te surpreende com uma frase dessa. o.o

2 anos atrás

LenaGino

ahahahahaha, logo agora que eu pensava em continuar matando...

1 ano atrás

GihSilva448560

Kkkkkkkkkkkkkk

10 meses atrás

LazieWouters

Mórbido

3 anos atrás

maicon9

Mensagem subliminar de algum moderador que anda matando muita gente kkk

3 anos atrás

TaniaCarlosLopes

Kkkkk

1 ano atrás

TaniaCarlosLopes

Essa tive que rir

1 ano atrás

KingofCaba

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 ano atrás

LeandroPil

Qual o problema? Assassinos profissionais também querem aprender espanhol. Rsrsrs

3 anos atrás

LuciaRosa10

Sí, claro!

1 ano atrás

broba80

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

GihSilva448560

Kkkkkkkkkkkkkkk

10 meses atrás

MarceloHen967950

Alo, é da polícia?

3 anos atrás

RicardoAlm434730

Não esperava ser surpreendido pelo Duolingo jajajaja

3 anos atrás

danielmonteiro16

falou Adolf Hitler

3 anos atrás

ilsefabro

Por favor deixem de ter tão pouco criatividade, continuem a Fase : não matar mais aulas. Credo se liguem!!!!

3 anos atrás

RamanySantos

Essa mereceu lingots! hahahahahaha rindo até 2020

3 anos atrás

BrunoAndra25

"E assim se aposentou um samurai"

2 anos atrás

Rosiotti

Me voy a llamar la policia

2 anos atrás

thaisa641303

Por fin un comentario en español. Yo siempre pienso se as personas estan aqui para aprenser aprender español porque no deja una mensaje en español

1 ano atrás

thaisa641303

Por fin un comentario en español. Siempre pienso si as personas están aprendiendo el español porque no dejan mensaje en español?

1 ano atrás

cezarcanario

Ganaste tres Lingotes por la observación. Muy interesante y oportuna.

1 ano atrás

ebrunatos

Medo!

3 anos atrás

PatuchaSimoes

Kkkkkkkkk q frase é essa? Juro q cliquei em matar pra saber se ra algum falso cognato

3 anos atrás

ViniciusVa684892

Essa aí foi um desabafo, em!

3 anos atrás

RamanySantos

hahahaha

3 anos atrás

MadameGinger

Destruidora.

3 anos atrás

carlosviana79

como sempre discriminação, para população de língua espanhola (latinos), aprendo Inglês e Francês e não vejo esse tipo de frase. Outra coisa muito comum é falar de revolução em espanhol o que vc não vê quando o Duolingo ensina outros idiomas.

3 anos atrás

ValeriaSQ

Já vi frases assim: "Há uma falta de iniciativa no Brasil" e "O Brasil não é um país sério" no curso de PT-INGLÊS, com certeza acontece o mesmo no INGLÊS-PT. Nos comentários há celeuma.

3 anos atrás

darisbo

Viva la revolución.

2 anos atrás

josue2cellos

Na verdade há várias frases entranhas do inglês para esperanto.

1 ano atrás

LenaGino

concordo! o que devemos fazer é questionar os caras que assinam o curso.

1 ano atrás

Katsumi1

Dexter

2 anos atrás

Guilherme_Acacio

Ninguém aqui mata barata, pernilongos e afins né? Povo hipócrita.

2 anos atrás

DahSalazar

Vim ver os comentários kkkk

1 ano atrás

VeridianaL12

Gente, que frase é essa? HAHAHAHAH

3 anos atrás

vandepaula

Ainda bem!

3 anos atrás

EduardoSil14

Parece fala de novela.

1 ano atrás

Muuu_Brito

Gente .o.

3 anos atrás

lazaroRGod

Sangrento!!!

3 anos atrás

natalia.wa

genteeee

3 anos atrás

MauricioBo896459

Alguem mandou uma mensagem para q nn suspeitasse kkk

3 anos atrás

SergioBort

Gente, foi o Dexter que bolou esses exercícios?

3 anos atrás

marcybr1

"Dexter" hahahaha melhor comentário

2 anos atrás

Sol251697

Medonho

2 anos atrás

RobsonAlve988736

Mi deseo es no matar más los animales.

2 anos atrás

PatriciaTa449067

Santa mãe !

2 anos atrás

DanielSpinelli

Frase do Kenshin, do Samurai X

1 ano atrás

reielmago

Sinistro. Muito sinistro esse duolingo!

1 ano atrás

TainOlivei354844

Credo Dou!

1 ano atrás

binhoccb

Disse um serial killer kkkk

1 ano atrás

GabrielMCarmo

É você Doulingo Hitler?

1 ano atrás

Yuri768370

Duo es muy malo

10 meses atrás

Valdoss

até aqui temos que ser lembrados da violência proposital inerente ao desmerecido ser humano que não tem nenhuma função util na natureza a não ser de prejudica-la

3 anos atrás

HelioArruda

Eu escrevi não mais matar e considerou errado.

3 anos atrás

darisbo

Reporte. Se não funcionar, continue matando.

2 anos atrás

LenaGino

rindo alto

1 ano atrás

ClauSousa1

=| juro que me deu um friozinho na barriga...

3 anos atrás

kakataci

Que mórbido kkk

2 anos atrás

Roberio.asilva

Estão vendo muito criminal minds . kkkk

2 anos atrás

darisbo

Melhor frase do Duolingo até agora. Estou emocionado.

2 anos atrás

biel304

O cara deve ser um psicopata,só pode ser :O

2 anos atrás

KaiqueGomes97

El Guina no tenía dó

1 ano atrás

erbaguiar

Ufa. Ainda bem.

1 ano atrás

kakataci

Quem é que escolhe essas frases??? Kkkk

1 ano atrás

Yokuny

eu tambem

1 ano atrás

binhoccb

Disse o serial killer kkk

1 ano atrás

Edr.S

Credo Duolingo! Huehuehue

1 ano atrás

MicheleFlrs

Miséricordia! Que frase em! Por mais que tenha outro sentido, como matar animais pois come eles, ou formigas, perninlongos e etc, essa frase dá outra impressão. Me assustei. Creio que foi um psicopata escrevendo isso como desabafo! Kkkkkkkkk Essa foi demais!

1 ano atrás

CarlosArau314030

Que ❤❤❤❤❤ de frase é essa?

1 ano atrás

CarolinaBa582404

Fala serio!

1 ano atrás

Resumo1

Chamas da vingança mod ON

1 ano atrás

Thabata123

Psycho Killer !Por Dios!

1 ano atrás

LouMartins2

Chorando de rir com os comentários. Quando tive de falar a frase no microfone estava gargalhando tanto que não consegui repetir e o Duolingo deu como errada, claro.

11 meses atrás

aissadealmeida

kkkkkkk Nossa

11 meses atrás

Anderson742439

Da ate vontade de matar vcs kkkk

10 meses atrás

talaMorgan2
8 meses atrás

[conta desativada]

    Creo que son asesinos deben trabajar para algún cartel de México o Colombia, o talvez sea Nicolás maduro el genocida.

    6 meses atrás

gpm777

    kkkkkkkk

    3 meses atrás

RafaelLima260493

    kkkk

    2 meses atrás

FagnerSalles

    Díos mio KKK

    3 anos atrás

EMILIASIMOES

    Ato falho kkkk

    3 anos atrás

WevertonMi1

    Olá pessoal! Meu nome é weverton. Tenho um grupo no WhatsApp para praticar espanhol. Se você quiser participar me manda seu telefone. Espero vocês!

    3 anos atrás

GabrielFag19

    21 98256 0436 valeu!

    3 anos atrás

RamanySantos

    Tens um grupo no Telegram?

    3 anos atrás

WevertonMi1

    Ainda não. Mas se você conseguir mais adeptos, podemos criar ;-)

    3 anos atrás

Caio477066

    Angry bird

    2 anos atrás

Luciano-Rosa

    Apenaa deseja, no rntanto continua matando? :| Aff...

    3 anos atrás

elizauri

    Essa frase deveria ser modificada. Meu desejo é respeitar mais. Ou Meu desejo é respeitar mais o próximo.

    3 anos atrás

danielmonteiro16

    Imagine que você está matando formigas, e se cansou

    3 anos atrás

LucasUpuaut

    Você come carne? Se sim... então!

    3 anos atrás

laraed1

    Ninguém aqui pensou q pode ser um vegetariano falando que nao quer mais matar animal? Vamos logo no morbido pq é td q lemos nos jornais...

    2 anos atrás

cezarcanario

    Frases como essa não condizem com o Duolingo : "Abaixo a poluição!'

    3 anos atrás

evilguava

    Deve tocar funk onde o criador (a) da frase mora

    3 anos atrás

LucasUpuaut

    comentário babaca...

    3 anos atrás
    Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.