"Mi deseo es no matar más."

Tradução:Meu desejo é não matar mais.

March 5, 2015

98 Comentários


noronhamila

não esperava por isso o.o

March 11, 2015

adrianolopes10

Quando você acha que já viu de tudo nessa vida, o duolingo vem e te surpreende com uma frase dessa. o.o

May 18, 2016

LenaGino

ahahahahaha, logo agora que eu pensava em continuar matando...

November 1, 2017

GihSilva448560

Kkkkkkkkkkkkkk

April 1, 2018

LazieWouters

Mórbido

December 10, 2015

maicon9

Mensagem subliminar de algum moderador que anda matando muita gente kkk

March 16, 2015

TaniaCarlosLopes

Kkkkk

June 23, 2017

TaniaCarlosLopes

Essa tive que rir

June 23, 2017

KingofCaba

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

January 5, 2018

LeandroPil

Qual o problema? Assassinos profissionais também querem aprender espanhol. Rsrsrs

August 31, 2015

LuciaRosa10

Sí, claro!

April 25, 2017

broba80

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

October 23, 2017

GihSilva448560

Kkkkkkkkkkkkkkk

April 1, 2018

MarceloHen967950

Alo, é da polícia?

May 24, 2015

RicardoAlm434730

Não esperava ser surpreendido pelo Duolingo jajajaja

August 16, 2015

danielmonteiro16

falou Adolf Hitler

May 26, 2015

BrunoAndra25

"E assim se aposentou um samurai"

May 27, 2016

ilsefabro

Por favor deixem de ter tão pouco criatividade, continuem a Fase : não matar mais aulas. Credo se liguem!!!!

November 19, 2015

RamanySantos

Essa mereceu lingots! hahahahahaha rindo até 2020

January 18, 2016

Rosiotti

Me voy a llamar la policia

June 20, 2016

thaisa641303

Por fin un comentario en español. Yo siempre pienso se as personas estan aqui para aprenser aprender español porque no deja una mensaje en español

January 10, 2018

thaisa641303

Por fin un comentario en español. Siempre pienso si as personas están aprendiendo el español porque no dejan mensaje en español?

January 10, 2018

cezarcanario

Ganaste tres Lingotes por la observación. Muy interesante y oportuna.

January 10, 2018

ebrunatos

Medo!

July 18, 2015

ViniciusVa684892

Essa aí foi um desabafo, em!

October 8, 2015

RamanySantos

hahahaha

January 18, 2016

PatuchaSimoes

Kkkkkkkkk q frase é essa? Juro q cliquei em matar pra saber se ra algum falso cognato

December 7, 2015

carlosviana79

como sempre discriminação, para população de língua espanhola (latinos), aprendo Inglês e Francês e não vejo esse tipo de frase. Outra coisa muito comum é falar de revolução em espanhol o que vc não vê quando o Duolingo ensina outros idiomas.

September 5, 2015

ValeriaSQ

Já vi frases assim: "Há uma falta de iniciativa no Brasil" e "O Brasil não é um país sério" no curso de PT-INGLÊS, com certeza acontece o mesmo no INGLÊS-PT. Nos comentários há celeuma.

December 22, 2015

darisbo

Viva la revolución.

July 17, 2016

josue2cellos

Na verdade há várias frases entranhas do inglês para esperanto.

July 17, 2017

LenaGino

concordo! o que devemos fazer é questionar os caras que assinam o curso.

November 1, 2017

Katsumi1

Dexter

April 24, 2016

MadameGinger

Destruidora.

March 8, 2015

Guilherme_Acacio

Ninguém aqui mata barata, pernilongos e afins né? Povo hipócrita.

February 19, 2016

DahSalazar

Vim ver os comentários kkkk

November 2, 2017

VeridianaL12

Gente, que frase é essa? HAHAHAHAH

September 12, 2015

vandepaula

Ainda bem!

December 12, 2015

EduardoSil14

Parece fala de novela.

May 19, 2017

Yuri768370

Duo es muy malo

April 8, 2018

Muuu_Brito

Gente .o.

March 5, 2015

lazaroRGod

Sangrento!!!

September 4, 2015

natalia.wa

genteeee

September 15, 2015

MauricioBo896459

Alguem mandou uma mensagem para q nn suspeitasse kkk

December 12, 2015

SergioBort

Gente, foi o Dexter que bolou esses exercícios?

December 23, 2015

marcybr1

"Dexter" hahahaha melhor comentário

March 27, 2016

Sol251697

Medonho

April 16, 2016

RobsonAlve988736

Mi deseo es no matar más los animales.

June 15, 2016

Roberio.asilva

Estão vendo muito criminal minds . kkkk

June 23, 2016

PatriciaTa449067

Santa mãe !

July 28, 2016

DanielSpinelli

Frase do Kenshin, do Samurai X

May 8, 2017

reielmago

Sinistro. Muito sinistro esse duolingo!

May 13, 2017

TainOlivei354844

Credo Dou!

August 17, 2017

binhoccb

Disse um serial killer kkkk

October 27, 2017

GabrielMCarmo

É você Doulingo Hitler?

January 6, 2018

Valdoss

até aqui temos que ser lembrados da violência proposital inerente ao desmerecido ser humano que não tem nenhuma função util na natureza a não ser de prejudica-la

November 4, 2015

HelioArruda

Eu escrevi não mais matar e considerou errado.

December 1, 2015

darisbo

Reporte. Se não funcionar, continue matando.

July 17, 2016

LenaGino

rindo alto

November 1, 2017

ClauSousa1

=| juro que me deu um friozinho na barriga...

December 21, 2015

kakataci

Que mórbido kkk

March 8, 2016

darisbo

Melhor frase do Duolingo até agora. Estou emocionado.

July 17, 2016

LouMartins2

Chorando de rir com os comentários. Quando tive de falar a frase no microfone estava gargalhando tanto que não consegui repetir e o Duolingo deu como errada, claro.

February 27, 2018

biel304

O cara deve ser um psicopata,só pode ser :O

August 11, 2016

KaiqueGomes97

El Guina no tenía dó

July 4, 2017

erbaguiar

Ufa. Ainda bem.

July 17, 2017

kakataci

Quem é que escolhe essas frases??? Kkkk

August 21, 2017

Yokuny

eu tambem

September 13, 2017

binhoccb

Disse o serial killer kkk

October 27, 2017

Edr.S

Credo Duolingo! Huehuehue

November 8, 2017

MicheleFlrs

Miséricordia! Que frase em! Por mais que tenha outro sentido, como matar animais pois come eles, ou formigas, perninlongos e etc, essa frase dá outra impressão. Me assustei. Creio que foi um psicopata escrevendo isso como desabafo! Kkkkkkkkk Essa foi demais!

November 9, 2017

CarlosArau314030

Que ❤❤❤❤❤ de frase é essa?

November 14, 2017

CarolinaBa582404

Fala serio!

November 22, 2017

Resumo1

Chamas da vingança mod ON

January 2, 2018

Thabata123

Psycho Killer !Por Dios!

February 5, 2018

aissadealmeida

kkkkkkk Nossa

March 13, 2018

Anderson742439

Da ate vontade de matar vcs kkkk

April 11, 2018

talaMorgan2
June 7, 2018

[conta desativada]

    Creo que son asesinos deben trabajar para algún cartel de México o Colombia, o talvez sea Nicolás maduro el genocida.

    July 27, 2018

gpm777

    kkkkkkkk

    October 30, 2018

RafaelLima260493

    kkkk

    December 3, 2018

Celia333045
    March 1, 2019

FagnerSalles

    Díos mio KKK

    March 11, 2015

EMILIASIMOES

    Ato falho kkkk

    March 19, 2015

WevertonMi1

    Olá pessoal! Meu nome é weverton. Tenho um grupo no WhatsApp para praticar espanhol. Se você quiser participar me manda seu telefone. Espero vocês!

    December 22, 2015

GabrielFag19

    21 98256 0436 valeu!

    January 12, 2016

RamanySantos

    Tens um grupo no Telegram?

    January 18, 2016

WevertonMi1

    Ainda não. Mas se você conseguir mais adeptos, podemos criar ;-)

    January 27, 2016

NatiellyRosa

    Podia botar link do grupo aqui

    March 16, 2019

Caio477066

    Angry bird

    March 22, 2016

Luciano-Rosa

    Apenaa deseja, no rntanto continua matando? :| Aff...

    September 18, 2015

laraed1

    Ninguém aqui pensou q pode ser um vegetariano falando que nao quer mais matar animal? Vamos logo no morbido pq é td q lemos nos jornais...

    March 5, 2016

elizauri

    Essa frase deveria ser modificada. Meu desejo é respeitar mais. Ou Meu desejo é respeitar mais o próximo.

    June 3, 2015

danielmonteiro16

    Imagine que você está matando formigas, e se cansou

    June 3, 2015

LucasUpuaut

    Você come carne? Se sim... então!

    August 14, 2015

cezarcanario

    Frases como essa não condizem com o Duolingo : "Abaixo a poluição!'

    March 31, 2015

evilguava

    Deve tocar funk onde o criador (a) da frase mora

    May 25, 2015

LucasUpuaut

    comentário babaca...

    August 14, 2015
    Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.