"Los niños duermen."

Tradução:As crianças dormem.

March 6, 2015

31 Comentários


RicardoNester

Respostas corretas: • Os meninos dormem. • As crianças dormem.

March 6, 2015

Julia67887

Verdade

August 7, 2017

vincius636802

Era pra ser os mrninos dormem pois niños=meninos

July 19, 2016

gus.salina

Los Niños = crianças. Como se fosse o plural de criança em português, esta certa a questão.

May 13, 2017

Neto992255

Booa

July 5, 2017

sophianune14

Bom pode se criança tambem

August 2, 2017

jefersonso944722

Exatamente,pensei o mesmo

April 29, 2017

Arzia3

Exatamente

May 30, 2017

BlendaGraa

Também fiquei na duvida. Achei que seria: Os meninos dormem.

September 3, 2016

Jaderson259980

Isto está certo? Niños pode ser traduziido por crianças também?

October 5, 2016

Dbora846205

Pode sim

July 13, 2017

CaioBraz1

Tá errado

September 17, 2016

leticia879127

Isso tá certo??? AS CRIANÇAS DORMEM isso é meio confuso. Não teria que ser OS MENINOS DORMEM

October 22, 2016

Marialaura892547

isso q eu tava em duvida

July 3, 2015

GuilhermeB385173

Niños podem ser filhos também?

October 16, 2016

JonasRs10

sim leticia, concordo.

October 26, 2016

natalyAzev2

Isso ta certo?

November 7, 2016

Amayq

Verdade leticia

January 13, 2017

FlavianeCa5

Mais nao havia a opçao os meninos dorme, aoenas tinha as criança dorme

February 1, 2017

RafaelReis636032

O certo pelo que eu vi no tradutor é apenas crianças dormem em portugues pois coloquei Los niños duermen em espanhol. Español: Los niños duermen. Traduçao portugues: Crianças dirmem

April 27, 2017

Wellison21

Também fiquei em duvida sobre niños

May 3, 2017

LAURA802375

Achei que era os meninos dormem que é a resposta certa mas n tinha a palavra meninos mais é o dialogo mais fica muito comfuso

July 28, 2017

LuisPauloG13

Era para ta meninos enves de crianças pois é niños

July 30, 2017

AntnioNarc2

¿Cual es la conjugacion para "nós dormimos"?

August 20, 2017

LeilaBarbo794377

Os meninos dormem

April 21, 2018

Ana112399

Então como ficaria "os meninos dormem"?

April 30, 2018

Suellen358656

Não aceito a tradução dessa frase!

November 1, 2018

NathaliaDi184643

Crianças é unissex , assim como los niños no plural.

April 23, 2019

bruno145290

O correto seria "Os meninos dormem" mas nao tem essa opção

May 26, 2019

livia583035

Los=os Las=as

July 2, 2019

SaidMeneze1

Já que "Los niños dormem" = "As crianças dormem". Qual seria a tradução para "Os meninos dormem"?

July 5, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.