O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O mês"

Tradução:El mes

3 anos atrás

8 Comentários


Milly.7

El = O Los = Os

2 anos atrás

otton.silva

Pq "Lo mes" está incorreto e "el mes" esta correto ?

3 anos atrás

callmeIaas

Lo é uma forma neutra, acobtece apenas em alguns casos. El é a traducao do nosso artigo O

3 anos atrás

Fransantos08

eu coloquei lo mes também

3 anos atrás

mylene471033

Que bom sou uma criança de 8 anos

1 ano atrás

JaguaNelly30

Não entendi por que "lo mes" esta errado, sera alguma regra... Tem explicar o porque doulingo

3 anos atrás

CamileTorr

Eu coloquei El mes

2 anos atrás