O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você é um menino."

Tradução:Usted es un niño.

3 anos atrás

38 Comentários


taromeal

tú eres un niño

3 anos atrás

Lal500750

Vc me ajudou muito obrigada

5 meses atrás

Lal500750

Talita

5 meses atrás

Diogenes311507

Porque tú era un niño não foi aceito? Usted é cordial a pessoas mais velhas, não a meninos

1 ano atrás

aniie2018

Tive a mesma duvida!

4 meses atrás

Lua568823

Tive a mesma pergunta

2 meses atrás

LucasMorae140906

Tu és un niño tem esse significado, mas n foi aceito

1 ano atrás

HannaGavio

Eu confundo esse és com ud

1 ano atrás

andinhoFer

Jgbbh

5 meses atrás

AnaBeatriz763972

usted e quando e formal ou seja senhor senhora,e na frase foi usado " voce" que no brasil e usado quando temos intimidade entao na traduçao o certo seria o "tu" porque e usado quando temos intimidade

1 ano atrás

Marie739257

Cierto

5 meses atrás

Maryespanh

eres está correto de acordo com a ajuda

1 ano atrás

MahArmstro

Pq eres un niño esta erradi?

6 meses atrás

taromeal

voce é um menino

3 anos atrás

marceloant610680

Mds não consigo bota otiu no n

7 meses atrás

sileiatalita

nao entendi. Eu coloquei X em Té eres um niño e deu como errado

3 anos atrás

Luciana686101

Por que e tu eres un niño

2 anos atrás

kamille67686

Eu sempre esqueço de escrever vc em espanhol

1 ano atrás

MilenaAssu5

Que raiva

7 meses atrás

JooPedroQu713477

Como vou saber que e pra colocar ustd

6 meses atrás

andinhoFer

Jfjjg

5 meses atrás

GabySouzza1

Mt enrolado

5 meses atrás

Joo724061

Yo soy un niño

3 meses atrás

Evinhasilv

Tu eres um niño

3 meses atrás

ThaizeEdua

Usted é para pessoas mais velhas!

1 mês atrás

TamiresGabriele

voce e um menino

3 anos atrás

DeimeVeiga

Deime

3 anos atrás

sileiatalita

desculpa, "Tú" digitei errado

3 anos atrás

BrunoLuiz748380

Usted eres un niño !

2 anos atrás

LinaSouza2

eres e es

2 anos atrás

mariavivi7

Qual w diferença de tu e ed

2 anos atrás

mariavivi7

Ops tu

2 anos atrás

mariavivi7

Diz que eu digitei Ud

2 anos atrás

Rodinan

vos sos un niño

11 meses atrás

naiane333354

Estou sempre confundindo

3 meses atrás

Las3444

Me ajudem!! Pois eu coloquei "eres" em vez de "és ", mas em outros comentários disseram que "eres" e para usar mais com frases masculinas

1 mês atrás

Jandira520176

Não consigo acentuar a letra n

4 semanas atrás

dorinha283899

Como colocar o acento no n na teclado do celular? Toda vez sou chamada a atenção.kkk

1 semana atrás