O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele é um agente."

Tradução:Él es un agente.

3 anos atrás

11 Comentários


gaumil
gaumil

Agente é o mesmo que policia? Porque um agente não precisamente é policia. O duo diz que deveria ter marcado as duas opções como corretas.

3 anos atrás

Kreilyn
Kreilyn

Não é precisamente o mesmo como você fala. Agente é agente e policía é policia!

3 anos atrás

rodUehara
rodUeharaPlus

Agente sozinho é mto genérico. Poderia ser um agente de saúde. Meio forçado dizer que eh polícia.

2 anos atrás

WevertonMi1

"Agente" nāo é "agente" ?

3 anos atrás

Kreilyn
Kreilyn

É!

3 anos atrás

KarinaMigu2

Apenas agente não significa que seja um policial, não em português do Brasil. Poderia ser "Ele é um agente da polícia" isso faria sentido, apenas agente não. Melhorem.

2 anos atrás

cacau.rosa

Marquei a resposta certa e pq deu errado???

3 anos atrás

ebrunatos

Pq eu marquei a resposta certa e deu como errada

3 anos atrás

ThamiresLelis

Alguém me explica quando devo usar o acento. Por exemplo: Él Sempre confundo

1 ano atrás

victorrufa2

Eu coloquei ello mas era él, queria saber a diferença

1 ano atrás

LeoAndrad3

Él com acento significa "Ele" e sem acento significa "O".

1 ano atrás