1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Os cachorros"

"Os cachorros"

Tradução:Los perros

March 6, 2015

23 Comentários


luana61412

Los perros seria o correto


Carecapaiv

Esta certo minha resposta


luisamorae3

Estou com dificuldade em quand usa el la los eta alguém pode me ajudar?


nathaliago216235

Eu dou uma dica (el o) (la a) (los os)


Emily311664

Quandk usan o la significa a los significa os e el significa é ou e eu acho bem espero ter ajudado oq nao sou muito boa nisso


Cndida13549

To tendo dificuldade na pronuncia. Alguem pode me ajudar


FelipePire817170

Treine o alfabeto espanhol


R3xttp4

Ache que era els perros


Pmela911040

Foi falta de atenção


Saffny1

Quem concorda q eles tinham q aceitar a palavra perro me adiciona !


Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .


EmersonSil881224

Los,perros,seria, certo


Adriana110491

Olvidé poner en plural.I haven 't incluso dio el plural


Angelamari192294

E muinti facil mas tambem e um pouco deficio


AnaBeatriz852777

Como é o feminino de perros? Nunca apareceu para mim

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.