O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os cachorros"

Tradução:Los perros

3 anos atrás

17 Comentários


luana61412

Los perros seria o correto

2 anos atrás

luisamorae3

Estou com dificuldade em quand usa el la los eta alguém pode me ajudar?

2 anos atrás

nathaliago216235

Eu dou uma dica (el o) (la a) (los os)

2 anos atrás

Emily311664

Quandk usan o la significa a los significa os e el significa é ou e eu acho bem espero ter ajudado oq nao sou muito boa nisso

2 meses atrás

Cndida13549

To tendo dificuldade na pronuncia. Alguem pode me ajudar

2 anos atrás

FelipePire817170

Treine o alfabeto espanhol

2 anos atrás

R3xttp4

Ache que era els perros

3 anos atrás

rtyipic

Nao é los perros

3 anos atrás

cicero865665

Esta travando

2 anos atrás

Pmela911040

Foi falta de atenção

1 ano atrás

Saffny1

Eu coloquei perro e N aceitaram Disseram q so aceitam perros !

1 ano atrás

Saffny1

Quem concorda q eles tinham q aceitar a palavra perro me adiciona !

1 ano atrás

Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .

1 ano atrás

EmersonSil881224

Los,perros,seria, certo

1 ano atrás

lvaro420712

Los perros

1 ano atrás

ca_ca_santos

Coufuso

1 mês atrás

ca_ca_santos

Frvgfjh

1 mês atrás