1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Os cachorros"

"Os cachorros"

Tradução:Los perros

March 6, 2015

21 Comentários


luana61412

Los perros seria o correto

December 5, 2015

Carecapaiv

Esta certo minha resposta

August 31, 2019

luisamorae3

Estou com dificuldade em quand usa el la los eta alguém pode me ajudar?

December 27, 2015

nathaliago216235

Eu dou uma dica (el o) (la a) (los os)

January 11, 2016

Emily311664

Quandk usan o la significa a los significa os e el significa é ou e eu acho bem espero ter ajudado oq nao sou muito boa nisso

July 2, 2018

Cndida13549

To tendo dificuldade na pronuncia. Alguem pode me ajudar

April 19, 2016

FelipePire817170

Treine o alfabeto espanhol

June 4, 2016

R3xttp4

Ache que era els perros

June 1, 2015

rtyipic

Nao é los perros

September 1, 2015

cicero865665

Esta travando

May 31, 2016

Pmela911040

Foi falta de atenção

October 17, 2016

Saffny1

Eu coloquei perro e N aceitaram Disseram q so aceitam perros !

January 2, 2017

benini17

não funcionou porque esta no plural

March 25, 2019

Saffny1

Quem concorda q eles tinham q aceitar a palavra perro me adiciona !

January 2, 2017

Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .

March 14, 2017

EmersonSil881224

Los,perros,seria, certo

June 23, 2017

Alvaro_CL

Los perros

June 27, 2017

ca_ca_santos

Coufuso

July 26, 2018

ca_ca_santos

Frvgfjh

July 26, 2018

Adriana110491

Olvidé poner en plural.I haven 't incluso dio el plural

October 26, 2018

Angelamari192294

E muinti facil mas tambem e um pouco deficio

December 10, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.