"I study English with Duolingo."

Tradução:Eu estudo inglês com Duolingo.

5 anos atrás

45 Comentários


sehnem
sehnem

Eu estudo inglês com "Dolinho"

5 anos atrás

diegosouza007

"Seu amiguinho"

1 ano atrás

Caua831096

essa foi legal

11 meses atrás

Alanys

uaauu!! Todo mundo aqui estuda no Duolingo!! Fiquei surpresa ao ver essa frase!! Demais!

4 anos atrás

leonardonevesl

Só de sacanagem eu coloquei na Wizard hehehe

2 anos atrás

elias2465266

zueirão você :v

2 anos atrás

christophe265831

Os cara fala ingles mas sempre vai zoar :V

1 ano atrás

MemelLuc

Kkkkkkkkkkkkkkk

2 anos atrás

RianFagundes

SHASHUAHUASHUASUHASHUSA

1 ano atrás

Fernando521793

maldade hehehe

1 ano atrás

AfraMinell

Eu entendi por que a mudança do ''With'' e ''At'' queriam dizer , então vou ajudar caso alguém tenha alguma duvida . No'' at'' - Significa no/na Já no'' With '' - Significa com

2 anos atrás

Nahyara16

And I LOVE IT!

2 anos atrás

Caua831096

it a coisa

11 meses atrás

Irineu645816

kkkkkkkkkkkk

9 meses atrás

pqluke

Propaganda é a alma do negócio kk

1 ano atrás

lcnunesv
lcnunesv

Será que é assim mesmo que se pronuncia "duolingo" - não entendi a pronuncia

4 anos atrás

christophe265831

EITAA tem uns comentário escundiduhh aqui e eu cabei de repara voce tem 1172 dias de ononfensivas SE O BICHAO MEMOO EM DOIDO!! demoraa

1 ano atrás

LuanPalma

Achei muito legal essa pergunta :)

3 anos atrás

Alanis_Alexandra

Eu realmente me admirei com essa! Não posso esquecer essa frase!!!

2 anos atrás

BrunoRodri755156

Hahahaha dolinho que voa

3 anos atrás

Fernando521793

eu estudo inglês com Danononinho :v

1 ano atrás

christophe265831

QUI CONHECIDENCIAA eu tbm :v

1 ano atrás

Rimna

É noisssxszzzzxs

3 anos atrás

oldy.bonnie

eu colocei eu odeio duolingo so de sacanagem

1 ano atrás

VictorWesley

Em portugal se fala eu estou a estudar ingles ao duolingo

3 anos atrás

Washlngton

Duo is the best of brazil ! ^^

2 anos atrás

EmmillyRebeca

primeira frase que vou falar quando perguntarem onde aprendi tão bem o Inglês e Espanhol

1 ano atrás

EmmillyRebeca

frase da minha vida

1 ano atrás

ThiagoSilv301881

E é o melhor....

1 ano atrás

IanAlbuque4

Lol duolingo fazendo propaganda nele mesmo

1 ano atrás

DaniloRangel1

só de zueira eu botei eu estudo com open english

1 ano atrás

christophe265831

SE E O BICHAO MEMO EM DOIDO

1 ano atrás

guilherme521061
<h1>euestudoingêlcomoduolingo</h1>
1 ano atrás

christophe265831

Também daria certo I study English in doulingo??? respondem aii eu dou max de ligonts

1 ano atrás

Cristian_Iga

eu estudo inglês com Dólinho HEUheuheuHUEHUEHUEHEUheuHeuheuheuHUEHEUheuehueHEUhuEHuhUEhuHEuEHUH

É SERIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 ano atrás

Leticiachoc

que CUTE

1 ano atrás

EclerioMac

estou a ter problemas esta por errada mesmo certa a resposta

1 ano atrás

MarceloG4play

Vim aqui só para ver os comentários :v

1 ano atrás

rich794774

Me too '--'

1 ano atrás

ErickVinic696239

Top!! I like to study in Duolingo ;)

1 ano atrás

AnaCarolin185732

e eu amo estudar no duolingo

8 meses atrás

CiceroAnto16

A resposta está conforme a correção, porém o sistema acusa que está errada!!

8 meses atrás

Robert17Alves

Ouch

8 meses atrás

KlaywerMat

Eu sou Doulingo o seu amiginho huehuehuehuehuehuehuehe

6 meses atrás

JoaoPXChum

Me too

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.