1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Is the quality good?"

"Is the quality good?"

Tradução:A qualidade é boa?

March 7, 2015

21 Comentários


madona44

É de boa qualidade? Por que está errada? Is=É; Has = Tem.


Lahure

Acho que 'É de boa qualidade?' implica 'Is it of good quality?' As frases 'Is the quality good' e 'Is it of good quality' têm os mesmos significados no meu idioma, sim. Mas aqui você tem de usar 'A qualidade é boa' dado que Duo não usa 'de' nesta pergunta.


Sylently

Por que o IS vai ali no começo?


Sylently

Por que o IS vai ali no começo?


Sylently

Por que o IS esta no começo?


Sylently

Por que o IS esta no começo?


Guilherme.bs

Boa pergunta! Me perguntando o mesmo.


WagnerCipriano

The answer "Aqualidade esta boa" was not accept


galvaobueno

Papelão da friboi


N3wstar

Q U A L I D A D E


JadersonSi2

Hey guys, my name is Antonio and I have an English group on whatsapp, if you wanna join us. My number is +55 11 964179651

30/12/2016


Shoutaxw

S I N C R O N I A E Q U A L I D A D E


MariaLuiza74255

Qual a diferença entre: "A qualidade é boa?" e "É de boa qualidade?" Como seria esta segunda frase em inglês?


Erik-Kim

1 is the quality good? 2 is it of good quality?


alexandrem444866

Da na mesma ❤❤❤❤❤


camillamarqques

Por que está errado, 'é boa a qualidade?'


Mateus_Bert

o duolingo colocou como resposta certa: Tem boa qualidade? mas nem tem o verbo ter nessa pergunta. Porém não aceitou o meu: É de boa qualidade?


Corveto

É de boa qualidade. Está certo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.