"¿Unmiércoles?"

Tradução:Uma quarta-feira?

3 anos atrás

23 Comentários


CosmadeAlm

¿Un miercoles? Está no masculino,porém na tradução passa a ser fem. "Uma quarta - feira?"

3 anos atrás

Tiago_Moreno

Siiim, é isso mesmo! Algumas palavras mudam de gênero mesmo.

2 anos atrás

Fodox

Muda de gênero, assim como "La Leche"...

1 ano atrás

Elton298808

Mudou a língua, tens que saber o gênero na língua que tá falando!

1 ano atrás

dado.kuerten

Os dias da semana em espanhol são palavras do gênero masculino, por isso "un" , "el" etc...

11 meses atrás

AlineFelip7

Então todos os dias da semana são do gênero masculino?

9 meses atrás

rosanecavalcante

Coloquei "uma quarta?". Deveria ser correto

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Sim, já adicionei. Obrigado.

3 anos atrás

Giovaninha8

Eu coloquei Un e dei que era Uma entao em espanhol deveria esta Una

2 anos atrás

Duomail
Duomail

Os dias são masculinos em espanhol.

2 anos atrás

RebsFirm

Nem sempre a tradução ao pé-da-letra vai dar como correto. Um exemplo disso é que há palavras no Espanhol que são femininas que traduzidas ficam no masculino, ou vice-versa.

2 anos atrás

Rose464839

Por que não, "Una miercoles" ??

2 anos atrás

RebsFirm

Por que traduções ao pé-da-letra nem sempre estão certas. Há palavras femininas em Espanhol que quando traduzidas para o Português ficam masculinas e vice-versa.

2 anos atrás

Elton298808

Porque MIERCOLES é masculino!

1 ano atrás

AdemirBern

Nao consigo colocar ponto interrogacao

1 ano atrás

AdemirBern

Onde esta meu erro , nao achei

1 ano atrás

Michele935837

Un = um Una= uma

está certo ?

1 ano atrás

fernando960664

Na tradução aparecfe UN = Um. !

1 ano atrás

IsabelaLor13

amei o duolingo

1 ano atrás

felipeneto3245

hello persona

1 ano atrás

LeniRodrigues

A entonacao da voz nao parece ser de interrogação.

1 ano atrás

Mundodasge

Nosa eu erei mil vesis

1 ano atrás

dayanne2018

¿Porque no "una miércoles?

5 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.