1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El hombre posee un caballo."

"El hombre posee un caballo."

Tradução:O homem possui um cavalo.

March 7, 2015

11 Comentários

Filtrado por discussão popular

ANAJLIAGON15

O JOSIAS CARLOS VILHENA TEM RAZÃO!

QIEN HABLA ESPAÑOL SABES LA DIFERENCA!

May 20, 2017

ViviEloy

Alejandro P. C. Você não só fala português, como o escreve de maneira brilhante, como poucos! Parabéns!


ViviEloy

Amigos, uma dica: quando em um exercício estiver algum verbo, traduza com o mesmo verbo. Como o português, o espanhol tem muitos sinônimos, mas, quando se trata de tradução dos exercícios, é importante que seja do verbo citado.


Tavinhoff

será que poderia ser também: "o homem tem um cavalo"?


AlejandroC150367

Si, pero si está el verbo poseer porque poner tener ?


edinildosantos

Moderador não fala o português? como asim


AlejandroC150367

talvez não fale português, o que voce acha ?


edinildosantos

Não parece que você fala fluente o português, a regra da incubadora é ser fluente nos dois idiomas que vai participar da moderação do curso.


AlejandroC150367

Prefiro ser o dono dos meus silêncios e não escravo das minhas palavras. Se você não tem nada bom para dizer, o melhor é não dizer nada. Abraço.


JosiasCarlos11

Na verdade: Poseer é possuir - E tener é ter, logo: Él posee un caballo Ele possui um cavalo

  • Él tiene un caballo Ele tem um cavalo

  • As duas palavras indicam posse; então Keep calm and practice Spanish

As duas frases estao certas; eu acho que foi isso que o moderador quis dizer;


victoreman274011

Quem e burro de comprar um cavalo.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.