"Nuestra gata no come azúcar."

Tradução:Nossa gata não come açúcar.

3 anos atrás

5 Comentários


Skapata
Skapata

Por que "Nosotras comemos el azúcar" tem artigo e "Nuestra gata no come azúcar" não tem? Na tradução da primeira frase não tinha artigo, então imagino que não era porque se tratava de uma porção específica de açúcar. Ou tinha erro na tradução.

3 anos atrás

Ni__Ck

Vdd .

3 anos atrás

tulipa_14

A resposta certa, em português de Portugal, é "A nossa gata não come açúcar".

3 anos atrás

mimigatali

E esquisito gato comendo açucar mas minha gata come cuscuz com ovo

3 anos atrás

LuckasLee

Nenhuma gata come açúcar

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.