1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Her lips are blue."

"Her lips are blue."

Tradução:Os lábios dela estão azuis.

March 8, 2015

20 Comentários


ferrobattuto

Por quê ela tem lábios azuis? Será hipotermia?

March 8, 2015

Claudio_Resende

porque passou baton azul

May 30, 2015

Olliver22

Tetralogia de Fallot : uma má formação cardiaca que leva a cianose (pele azul) e à morte caso não seja corrigido cirurgicamente. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Tetralogia_de_Fallot

September 7, 2016

iggyload

nesse caso acho que o mais coerente é "os lábios dela ESTÃO azuis" porque ninguém TEM os lábios azuis.

March 11, 2016

ArlisonOli1

Mas a palavra nn se deriva so de mundo real, ela tbem tem suas imagiridade rs :P

July 21, 2017

arcyleu_junior

MC Tati Zaqui!

September 9, 2015

AlunoTheStranger

Reporte

December 6, 2018

RodrigoEuu

é avatar kk , porque o duo usa palavra ''melancólico'' para ''blue''? alguém sabe por favor

April 7, 2015

matheustmarin

É um outro significado amplamente utilizado. 'I am feeling a little blue today' como 'eu estou um pouco melancolico hoje'

April 14, 2015

ferrobattuto

Por esta razão, usa-se o nome "blues" no gênero musical que tocam B.B. King, Stevie Ray Vaughn, etc.

May 31, 2015

AlunoTheStranger

I am feeling blue=Estou me sentindo triete

December 6, 2018

AlunoTheStranger

Triste

December 6, 2018

AssisECris

Oi deu certo "seus beiços estao azuis" kkkkkk laughs

November 7, 2015

rodrigodevelope

"Are" também serve para "estão" ?

March 8, 2015

aanaaaa

Sim sim, o verbo "be" é o ser e estar nosso, eles tem apenas um verbo.

March 8, 2015

rodrigodevelope

A sim, entendi. Obrigado :)

March 8, 2015

featminaj

Labios azuis? Não se preocupe! ouça já o novo album de Tove Lo https://open.spotify.com/album/3nB6kz45Z9N6MU8uYghdev

November 19, 2017

giibautista

Não seria melhor: os labios dela são azuis?

January 20, 2018

SoniaFerre551389

Intetessante, blue ter significado de melancólico. Quando eu era jovem, as pessoas na minha cidade diziam estar tudo azul, quando estavam muito bem. Kkkkkm

February 5, 2018

MarkGarciaBR

MC Carol

February 21, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.