"Vocês estudam inglês?"

Tradução:¿Ustedes estudian inglés?

3 anos atrás

5 Comentários


Dreeh_Silva

O que é UDS ?

3 anos atrás

llimaoriginal

Galera o "USTEDS" se usa em situações formais.

.: OBS: Seria o nosso Sr. e Sra.

Ex: FORMAL ¿Usted habla español? O senhor fala espanhol?

NORMAL ¿Tu hablas español? Você fala espanhol?

2 anos atrás

Leonora361393

Tô enpacada no verbo To be des do terceiro ano ;-;

1 ano atrás

Wallace-Leal

Me disseram que só se usa "Usted" para pessoas de idade por respeito. Ora, qual é o plural para "você" em espanhol, com exceção de "ustedes"?

3 anos atrás

everback
everback

¿Vós estudiais inglés?

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.