O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿En qué momento?"

Tradução:Em qual momento?

3 anos atrás

7 Comentários


LBracht
LBracht

Quando usar rato e quando usar momento?

3 anos atrás

eduarda801082

Rato é mais quando se fala de horas tipo "un rato por favor"

2 anos atrás

FcoLizarvel

Em que instante? Não foi aceito. Equivale a " em que momento?

2 anos atrás

Elson1022

Pode ser equivalente mas não é igual. A idéia do app, não é que arranjamos sinônimos e sim que aprendamos cada palavra. Não tenho certeza, mas a palavra "instante" pode ter outro significado e/ou tradução. Espero ter ajudado.

2 anos atrás

Carkatia
Carkatia

Poderia ser usado apenas: QUANDO?, se não, por que não?

1 ano atrás

MarcosAndre2017

Porque vc precisa traduzir a frase como está. Você precisa aprender todas as palavras importantes da língua e não tentar achar sinônimos ou simplificar ou encurtar a frase. Se você estiver conversando com alguma pessoa que fala espanhol, vc não vai saber responder e vai ficar presa a algumas palavras e frases que podem não se encaixar na resposta adequadamente.

1 ano atrás

Carkatia
Carkatia

Muito obrigada Marcos, vou tentar me libertar um pouco da busca por traduções diretas.

1 ano atrás