O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nos gusta el deporte."

Tradução:Nós gostamos de esporte.

3 anos atrás

10 Comentários


GonzalezZinfo

Deportes não é usual em português, esportes é o mais usado

1 ano atrás

GuilhermeF679100

Não seria "a nosotros nos gusta el deporte."?

10 meses atrás

Thony_aa
Thony_aa

Em português usamos essa expressão no plural. Gostamos de esportes e não de esporte.

1 ano atrás

agorasoulinda15

A conjugaçao deles n é a mesma da nossa !! Entendam isso pessoas

1 ano atrás

agorasoulinda15

Em espanhol a conjugacao pode ser diferente..pode nao..É DIFERENTE

1 ano atrás

RafaelNazar
RafaelNazar

e o artigo? não seria "do esporte"?

10 meses atrás

HesromAlve
HesromAlve

Não Rafael Nazar, pois em português o verbo "gosta" necessita da preposição "de", pois isso dizemos "gosto de esporte", mas em espanhol o verbo "gustar" não implica o uso da preposição "de", por isso dizemos " me gusta algo" e não "me gusta *de algo", portanto " me gusta el deporte" ou " me gusta deporte" está correto, apenas semanticamente diferente.

8 meses atrás

EduardoC.G

Gsotamos de esportes

10 meses atrás

EduardoC.G

Gostamos de esportes seria a melhor resposta

10 meses atrás

santananazira

oh vida, oh céus, oh lua!

3 anos atrás