1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotros vamos a encontrar l…

"Nosotros vamos a encontrar los niños."

Tradução:Nós vamos encontrar as crianças.

March 8, 2015

13 Comentários


WarsawWill

Como disse mrcia28916, por que não é "encontrar a los niños"? É um objeto direto humano.


lslimaif

Acredito por tá se tratando de futuro imediato.


Vftelezynski

Nesse caso, eu escrevi "Yo voy a encontrar los niños" e foi aceito. O "a" seria preposição e seria necessária em frases com esse tipo de tempo futuro.


RaulRos2

Não poderia usar "garotos"?


jocelinope1

O mais apropriado para "garotos" séria "Chicos".


Mrcia289115

Em outro exercício estava "vamos a encontrar a". Por que desta vez não tem o segundo "a"?


BrunoA.L.

Afinal, gente, tem ou não tem "a" antes de "los ninõs"?! Alguém descobriu?


charlesbar409642

"Vamos encontrar os meninos" deve vale também


Thiago-Marinho

Por que não aceita "encontraremos" ?


BIABUGANEME

O melhor é "crianças" porque é genérico.


Roberto197344

No audio esta soando "Vamos encontrar los ninos" omitendo o artigo


IsabelCost186353

MisaCosta a frase nós vamos encontrar as crianças, está correta. Porque dizem que está mal?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.