O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela e eu não conversamos pelo celular."

Tradução:Ella y yo no hablamos por celular.

3 anos atrás

31 Comentários


RBarros1

Só tem uma opção correta !! Ella y yo no hablamos por celular

3 anos atrás

VitaDavalos

Eu respondi correto e foi considerado errado, sabe porque isso acontece?

3 anos atrás

johnwenderosch

Existe apenas uma correta

3 anos atrás

Marcone12

So tem uma correta

3 anos atrás

abdacarmo

Mais um erro

3 anos atrás

CarlosVini42700

So tem uma opção correra a tercera esta errada pois diz que ela e eu falamos por celular.

3 anos atrás

luvitoriano

A outra dada como correta está errada

3 anos atrás

MariaHelen812723

So tem uma resposta negativa

3 anos atrás

4NDRE-FERREIRA

O duolingo vai estudar mais portugues vai....

3 anos atrás

annact123

Só tem uma resposta correta. A minha ..

3 anos atrás

Genunes

A palavra não. .. não existe é ilusão de ótica rsrs. ..

3 anos atrás

RoseAmorim1

Não preciso nem comentar.

3 anos atrás

raul.miran1

Tem apenas uma opção correta

3 anos atrás

ilsefabro

Só há uma correta.

3 anos atrás

Anaesolon

A segunda tradução está incorreta, porque afirmativa.

3 anos atrás

Iago_Mendes2015

Affs quantos erros...

3 anos atrás

TalitaOsma

Arrumem isso

3 anos atrás

MiguelAlves2015

Ela e eu não falamos por celular; a tardução deveria ser; Ella y yo no hamos por celular; mas está Ella y yo hablanos por celular; no estas errada?

3 anos atrás

BUG.BUB

Marquei a opção correta. A frase é negativa e a que não marquei é afirmativa

3 anos atrás

bruno.pariz

Outro erro

3 anos atrás

leidimara1996

Ninguém vai responder porque a questão correta está considerada como incorreta???

3 anos atrás

EneidaLipinski

O Duolingo faz a gente errar, qur coisa irritante!!!

3 anos atrás

anderson10lima

Respondo correto e me da errado

3 anos atrás

anderson10lima

Todas as unidades de Espanhol para portugues contém um erro , ta na hora de reformular já

3 anos atrás

VivianCoura

Continua errado em 17/04/2015. Favor ajustar. Uma frase afirmativa não é tradução de outra negativa.

3 anos atrás

anderson10lima

Erro monstro ....

3 anos atrás

VaniaMPMSantos

Reportei o erro, só há uma alternativa correta!

3 anos atrás

MaureendAv2

Uma resposta é afirmativa e outra não.

3 anos atrás

jpeter23

So uma esta correta

3 anos atrás

EneidaLipinski

Revisao!!! Porfa!!!

3 anos atrás

rodrigominuzzi

Por favor, corrijam

3 anos atrás