1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "La ropa es para los reyes."

"La ropa es para los reyes."

Tradução:A roupa é para os reis.

March 8, 2015

6 Comentários


RafaelLuiz15

Plural de é no português se escreve são.


MariadeFti489507

O plural desta frase, na Lingua Portuesa, esta errada: a roupa sao para os reis. Favor, corrigi.


yossef940109

No, no lo es, te equivocas.


jnfranco

A roupa é para o rei


Bia868430

Hi, for those who want to be part of a Spanish group 4E87YQ


Marcia924913

A roupa é para os reis

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.