O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você tinha morado em um hotel."

Tradução:Usted había vivido en un hotel.

3 anos atrás

14 Comentários


Gilton.12
Gilton.12

Por que não posso falar " Tú habias vivido en un hotel."?

3 anos atrás

tu.8zPhL9Vd0dajq

eitah como faz pra subir de nível assim ???

2 anos atrás

AlinePaula0001

Só poderia colocar TU na frase , se a palavra HABÍA estivesse no plural. Yo: Había Tu: Habías El/Usted: Había ...... Espero ter ajudado pessoal... Bom estudos !

3 anos atrás

Gilton.12
Gilton.12

Sim, eu coloquei a palavra "habia" com o "s" , Ficando assim " Tú habias vivido en un hotel"

3 anos atrás

AlinePaula0001

Por isso ficou errado !

3 anos atrás

Sergio_Velasco

Tú habías vivido en un hotel ? Aonde está o erro AlinePaula0001 ?

3 anos atrás

tu.8zPhL9Vd0dajq

Não consigo colocar italiano, como vc fez ??

2 anos atrás

cysvalente
cysvalente

Também acho.

3 anos atrás

andretravassos30

Concordo

3 anos atrás

CelyBorges

Com certeza!

3 anos atrás

Sergio_Velasco

Tú habías vivido en un hotel. deveria aceitar.

3 anos atrás

Viviani1971

A frase está no singular. A tradução também tem que ser feita no singular. Você traduziu no plural, Sergio Velasco.

2 anos atrás

Lucianoapf

Usted tenía vivido en un hotel? Tenía está errado por que?

6 meses atrás

Maira48299

Tú habias não é plural

4 meses atrás