1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Él ha estado mucho en casa."

"Él ha estado mucho en casa."

Tradução:Ele tem ficado muito em casa.

March 9, 2015

7 Comentários


cezarcanario

Quando devemos usar "mucho" e "muy"


Sergio_Velasco
  • o advérbio muy é usado diante de adjetivos e advérbios:

    muy fácil (muito fácil)

    muy lejos (muito longe)

  • o advérbio mucho é usado diante de substantivos e antes ou depois de verbos em qualquer forma:

    Tengo mucho trabajo.

    (Tenho muito trabalho)

    Él mucho ha viajado.

    (Ele muito viajou.) http://www.soespanhol.com.br/conteudo/adverbios.php


YhuannaFlo

Essa última frase nao está certa tão pouco... Ele viajou muito


WesleyAlcoforado

Se "tem ficado" é aceito, "ficou" também deveria, não?


YhuannaFlo

Eu lei... Ficou y não ficado então hummm


DanielyRei5

Quando devemos usar "has" ou tiene" ?


Gi2na

Sou um móvel

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.