"Élhaestadomuchoencasa."

Tradução:Ele tem ficado muito em casa.

3 anos atrás

6 Comentários


cezarcanario
cezarcanario

Quando devemos usar "mucho" e "muy"

3 anos atrás

Sergio_Velasco
  • o advérbio muy é usado diante de adjetivos e advérbios:

    muy fácil (muito fácil)

    muy lejos (muito longe)

  • o advérbio mucho é usado diante de substantivos e antes ou depois de verbos em qualquer forma:

    Tengo mucho trabajo.

    (Tenho muito trabalho)

    Él mucho ha viajado.

    (Ele muito viajou.) http://www.soespanhol.com.br/conteudo/adverbios.php

3 anos atrás

YhuannaFlo

Essa última frase nao está certa tão pouco... Ele viajou muito

1 ano atrás

WesleyAlcoforado

Se "tem ficado" é aceito, "ficou" também deveria, não?

2 anos atrás

YhuannaFlo

Eu lei... Ficou y não ficado então hummm

1 ano atrás

DanielyRei5

Quando devemos usar "has" ou tiene" ?

3 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.