O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É possivelmente muito."

Tradução:It is possibly too much.

5 anos atrás

57 Comentários


vitoledo
vitoledo

"It is possibly a lot." não deveria ser aceito?

5 anos atrás

Dan_el3

Poderia sim. Essa frase do Dulingo "É possivelmente muito." não apresenta contexto nenhum para determinar qual dos dois termos, too much ou a lot, seria a melhor resposta.

too (much) (muito: demais) expressa excesso ou uma crítica de que algo é mais do que é bom, do que o necessário, possível, etc

E o a lot (muito, bastante), não expressa uma crítica, significa apenas much uma grande quantidade.

4 anos atrás

LuizzViniciuss

Seria correto dizer "It's too possibly"? porque, "too" já indica "muito."

3 anos atrás

Dan_el3

Eu percebi, revendo a pergunta do vitoledo que eu viajei analisando a frase do Duolingo, me liguei apenas na diferença entre too much (muito: demais) e a lot (muito). Mas essa frase "É possivelmente muito." não apresenta contexto nenhum pra determinar se a lot ou too much seria a melhor opção, os dois cairiam bem para essa frase. (Atualizei a resposta!)

Sobre a sua pergunta: acrescentando à resposta da emery, os intensificadores que são usados para essa frase que você tentou construir, também em contexto, seria quite ou very:

quite/very possibly é o termo usado quando algo não é certo mas pode provavelmente acontecer ou ser verdade, usado dessa forma:

  • It's quite/very possibly...
  • He is quite possibly the most experienced climber in the world.
3 anos atrás

LuizzViniciuss

Eu também havia pensado no contexto, mas enfim, com o comentário da emery, acho que não importaria o contexto, pois essa seria uma construção com pouco sentido para um falante. Então, "its quite/very possibly" seria uma boa opção, blz !!

3 anos atrás

emeyr
emeyr

"It's quite/very possibly" precisa de um substantivo.

Exemplo:

Have you heard of Mount Washington? It's quite possibly the most difficult mountain to climb in the east.

3 anos atrás

emeyr
emeyr

Dugalll:

A frase do DL não soa bem em inglês.

Uma frase que faz mais sentido:

It might be too much.= Talvez seja demais/muito.

3 anos atrás

Fagnerus

Thanks... Emery . Voçe teria outro curso para indicar?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

Memrise.com, quizlet.com, transparent.com blog.

Quando terminar o curso "Port->Ing" no DL, faça o reverso.

1 ano atrás

juniorboot

Boa dica, estava pensando em fazer curso de espanhol, mais com outro e-mail cadastrado para poder dizer que minha língua padrão era inglês e que eu queria aprender espanhol, porque assim eu estaria fixando o inglês é aprendendo outras línguas. Sem contar que ja fiz procedimento algum tempo e vê que existe mais opções de linguas estrangeiras para você prender.

5 meses atrás

LuizzViniciuss

Thank you emeyr !

3 anos atrás

isabelzamboni

Concordo com Dugalll. Too mush ...sobra palavra. A questao nao foi bem formulada, desculpe.

3 anos atrás

GraciellyPantano

Acredito que no centro da frase o "too" seria traduzido como também: É possível também!

2 anos atrás

LuizFelipe781615

too normalmente é usa no final de frases

9 meses atrás

AndrAllas

Por que não: so much?

3 anos atrás

AGSSENA

Deverias much? ??

4 anos atrás

erudis
erudis

Deveria.

5 anos atrás

Vossler

Também usei essa resposta, e não foi aceita.

4 anos atrás

BRFrozen
BRFrozen

a lot significa mais suficiente.

4 anos atrás

Danylo21

Por que foi usado o too much para dizer "muito"? Alguém poderia tirar essa dúvida?

4 anos atrás

gabriele.v14

Alguem me pode dizer onde usar '' much'' , ''very much''e ''too much''.

4 anos atrás

Dan_el3

Much é um advérbio que pode ser usado com intensificadores como very, so, too e pretty. Existem vários intensificadores, mas esses podem ser normalmente utilizados com much:

  • very much - muito
  • so much - tanto
  • too much - demais (too expressa excesso)
  • pretty much - bastante (mas usado apenas para concordar com algo) e pode ser também traduzido como: praticamente, quase.

  • I like you very much. (Eu gosto muito de você.)

  • I like you so much. (Eu gosto tanto de você.)
  • I like you too much. (Eu gosto demais de você.)
  • One dog looks pretty much like another to me. (Um cão é bastante parecido com o outro, pra mim.)
  • We were pretty much lost when we met the forest ranger. (Estávamos praticamente perdidos quando nós encontramos o guarda florestal)
4 anos atrás

ciliace

muito obrigada. Aprendi muito com sua explicação.

4 anos atrás

voelza
voelza

Obrigado Dan_el3. Excelente explicação.

3 anos atrás

Silas_Inacio

Good explanation, man!

3 anos atrás

FilipeRevival

Mereceu um lingot... vlw

2 anos atrás

PedroCavalcant

Possivelmente muito? ninguém usa nessa ordem

4 anos atrás

PedroCavalcant

Procure no google "é possivelmente muito" e o primeiro resultado será o da página do duolingo. Usa-se o "é muito possível" ou "possivelmente". mas, com meus 20 anos de vida, nunca vi falarem nessa ordem. Sugiro que retirem isso

4 anos atrás

RafaGrun

Você nunca ouviu falar assim em português, mas cada língua tem uma forma de se expressar diferente da outra. Você não pode querer falar inglês usando as regras de português para montar sua frase.

3 anos atrás

LuisRamos129849

O advérbio "muito" não indica excesso, a não ser que se apresente um contexto em que "muito" signifique "demais" ou "demasiado" que é o significado de "too much". "Eu preciso de muito papel". Nesta frase, não podemos traduzir "muito" por "too much". "Isto é muito arroz no meu prato". Aqui muito pode significar "demasiado", isto é "too much".

4 anos atrás

wilsrpg

e "It is possibly much"? é correto?

4 anos atrás

cris_lima2

It is possibly too não está certo porque?

4 anos atrás

MilenaCarv8

Porque você colocou o Too no final da frase, então ele fica sendo "também" se fosse traduzir, basicamente você está dizendo "é possivelmente também."

4 anos atrás

ricaBaracc

Ia colocar too much mas nao tinha na dica. Achei q fosse dar como errado e usei a lot... Sacanagem essas dicas... Vou parar de olhar rsss segunda q erro por causa disso

4 anos atrás

AnneEly
AnneEly

é uma frase sem sentido o que torna possivelmente erros ... afff

4 anos atrás

Danilo918677

It is very possible não pode ser?

4 meses atrás

lcnunesv
lcnunesv

Não necessariamente o "too" é preciso nesta frase.

4 anos atrás

lucasaugus11

It is possible very much esta correto?

4 anos atrás

sergiocafruni

DE MAIS seria mais próximo.

4 anos atrás

Flavi10

Por que "TOO MUCH" em vez de "VERY" já que ambos siginificam "MUITO" alguém poderia explicar-me?

4 anos atrás

Dan_el3

Very é usado antes de adjetivos, advérbios e determinantes. Deixei um comentário com o gabriele.v14 (a cima) mostrando os intensificadores que acompanham o much em ordem de intensidade.

4 anos atrás

brenda.cam6

Da uma tradução mas depois fala que está errado... Tipo Troll

4 anos atrás

thiagotbg

It is very possibly tá errado. Por quê?

3 anos atrás

WladimirLopes

Mas que essa frase é estranho demais Too much isso é. Vou tirar essa dúvida com um amigo estrangeiro e depois eu digo a vocês.

3 anos atrás

JonasHT
JonasHT

e so much? me ajuda por favor (sei que too much, significa "muito" mas no modo de muito como ruim)

3 anos atrás

emeyr
emeyr

I have too much work to do. (Tenho trabalho demais....)

I can't buy that car. It costs too much money. (Custa caro demais /muito caro.)

I give up. There's just too much traffic on the road. (Eu desisto. Há trânsito demais na estrada.)

3 anos atrás

JonasHT
JonasHT

obrigado, too much eu entendi como algo muito ruim

3 anos atrás

emeyr
emeyr

Usa-se so much com substantivos "não-contaveis":

• I have so much work that I can't go out today.
• Tenho tanto trabalho que não posso sair hoje.

• New cars cost so much money these days.
• Carros novos custam muito dinheiro hoje em dia .

Usa-se so many com substantivos "contaveis":

• There are so many cars on the road that I prefer to stay home.
• Há tantos carros na estrada que prefiro ficar em casa.

• Bill has so many problems that he can't go out.
• Bill tem tantos problemas que ele não pode sair.

3 anos atrás

JonasHT
JonasHT

muito obrigado, você me ajudou muito

3 anos atrás

DeniseVile

Sem nexo.

3 anos atrás

AndrAllas

Por que não: so much?

3 anos atrás

Luzia85939

Por que nao posso usar 'so much' ??

2 anos atrás

PaulaMGG

Por que não posso usar "very" nessa frase ??

2 anos atrás

DeadGui1200

Frase sem nexo

1 ano atrás

Monique378745

Porque o "possibly" vem antes de "too much"?

8 meses atrás

Paladio1

Pq too much em vez de more

7 meses atrás

JooPedroGa2

por que tem que ser "too much" em vez de só "much"?

2 meses atrás