O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele não convém."

Tradução:He does not agree.

1
4 anos atrás

16 Comentários


Noturnon2
Noturnon2

Frase estranha. Será que só eu acho?

9
Responder4 anos atrás

antlane
antlane

falta a segunda parte: ele não convém (concorda, aceita, admite) em minha viagem a SP. He does not agree with(?) my trip to SP

0
Responder4 anos atrás

diogeneslima

Estranhíssima

2
Responder4 anos atrás

proficience

Frase totalmente estranha. Isto não existe em português. Ele não é conveniente pode até passar....

2
Responder4 anos atrás

MarceloBec

Também achei estranho.

0
Responder4 anos atrás

helenarf

He should not - também deveria estar certo

1
Responder4 anos atrás

mamendoncamargo

Nenhuma das traduções corresponde à frase

0
Responder4 anos atrás

ValdecirBornatto

I agree with you. A want a heart back.

0
Responder4 anos atrás

jorgeflh
jorgeflh

Se for traduzir, seria "He is not appropriate", mas não aceitam

0
Responder4 anos atrás

Bebel1961
Bebel1961

Que frase estranho

0
Responder4 anos atrás

Sueli Angst

Completamente estranho Convém para concorda não são sinonimos

0
Responder4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Essa seria uma resposta adequada a uma conversa entre dois sócios de uma empresa sobre a contratação de um novo funcionário.

0
Responder4 anos atrás

acazevedom

he does not mach! acho que ficaria melhor para esse caso!!

0
Responder4 anos atrás

alice.faro

Mais uma !!!

0
Responder4 anos atrás

Jhonny_E_Aline

Aff que raiva vc nao tem mais nenhum coração, dai vem uma pergunta dessa voce nao sabe se poe o Does not agree, ou só o not agree, TODO O EXRCICIOS "PERDIDO".. ALGUEM POR FAVOR PODE ME EXPLICAR QUANDO EU DEVO USAR O DOES......

0
Responder4 anos atrás

antlane
antlane

no caso dessa frase, é só porque está na forma negativa. Para se passar uma frase para a negativa, coloca-se o verbo auxiliar do, does, did. I agree> I do not agree (I don't agree); He agrees> he does not agree( he doesn't agree); We agreed> We did not agree ( We didn't agree)

0
Responder4 anos atrás