"A mala da minha irmã é grande."

Tradução:La maleta de mi hermana es grande.

3 anos atrás

9 Comentários


edinildosantos

Porque não está certo "La maleta de la mi hermana es grande"?

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

O português é uma língua que permite a anteposição do artigo definido antes do pronome possessivo. Então nesse caso, tanto faz (em português) dizer "A mala de minha irmã é grande" ou "A mala de + a = da minha irmã é grande". No entanto, em espanhol isso não acontece: além de soar estranho para eles, é gramaticalmente errado. Então, frases como O meu pai é um grande homem em espanhol só poderia ser dito assim: Mi padre es un gran hombre, sem o artigo definido.

3 anos atrás

Negrul

correção:vallija!

3 anos atrás

irisirispontes
irisirispontes

Perdemos "vida" quando respondemos uma só das opções, por que não consideram correta se a escolhida também está certa?

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Você tem que escolher todas as opções corretas para a sua resposta ser validada. É assim com todos os cursos do Duolingo.

3 anos atrás

Negrul

maleta é mala! E valita esta como mala também,não seria valise?

3 anos atrás

MiguelAlves2015

Cual al tradución correta ? Lamaleta de mi hermana es grande o la vijia de mi hermana es grande?

3 anos atrás

JubinhaSilva

La maleta del mi hermana es grande

3 anos atrás

MiguelAlves2015

Essa é uma frase, de uma aula de espanhol. Portanto, se eu errei, me dê a resposta correta ok.

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.