"O menino comeu uma laranja."

Tradução:El niño comió una naranja.

3 anos atrás

5 Comentários


irisirispontes
irisirispontes

Poderia ser "Lo ñino"?

2 anos atrás

LtFlippy

Não existe "Lo" como artigo definido em espanhol.

2 anos atrás

irisirispontes
irisirispontes

obrigada

2 anos atrás

LtFlippy

Perdão, eu estava errado. Existe sim o artigo definido "lo", mas ele não é usado nessa situação. O "lo" pode ser usado com adjetivos como "lo primero".

2 anos atrás

irisirispontes
irisirispontes

Obrigada pelo esclarecimento, bom espanhol para você....

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.