"I do not like school."

Tradução:Eu não gosto de escola.

March 10, 2015

40 Comentários


ravicc_

My name is Bond... Vaga Bond.

April 4, 2015

DanielViei10099

Caraca essa foi p.i.k.a. kkkkk

January 12, 2016

[conta desativada]

    Frase que define a geração inteira

    January 20, 2016

VictorTheLead

    Kmk

    February 21, 2019

Millene_D.F

    Duolingo mitou kkk

    February 12, 2016

VictorTheLead

    Mmm

    February 21, 2019

Matheus_Mariano

    olha como e porque usar o do,, o que significa e como usar ele ou o does.

    October 11, 2015

rodrigi594104

    "Do" é um auxiliar para a forma negativa: I like= Eu gosto I do not like= Eu não gosto

    E o "Does" é usado para a terceira pessoa do singular "He/She/It" He likes= Ele gosta He does not like= Ele não gosta

    Na negativa, você tira o "S" do verbo na terceira pessoa porque ele ja vai para o "Do" que vira "Does".

    February 17, 2016

FatimaPessi

    Thank you.

    February 2, 2019

geovanna698158

    Nem eu

    December 26, 2015

Wasleii

    WhatsApp?

    July 29, 2018

ataskacomeres

    Eu não gosto DE escola (NENHUMA). Ou, "Eu não gosto DA escola que frequento" .Portugal.

    July 23, 2018

Fernando8Neto

    Tive o mesmo questionamento. Não encontrei comentários sobre isso.

    June 28, 2019

JooVictorL999897

    Ao invés de usar a palavra 'De' deveria ser usada a palavra 'Da' eu não gosto DA escola.

    March 11, 2019

Maykel.MFO

    Também é minha dúvida.

    April 24, 2019

MariaBeatr261756

    Não pode ser não gosto de escola?

    July 2, 2018

SanLucas_Muricy

    Eu também não kkkkkkkk' brink's

    August 11, 2015

ArthurFeli886447

    Eu n gosto de escola

    February 26, 2016

LuccasThadeu

    Duolingo sempre adivinhando meus pensamentos...

    January 18, 2016

VictorTheLead

    Kkk

    February 21, 2019

Maykel.MFO

    Não seria "Eu não gosto DA escola."?

    April 24, 2019

Amanda695462

    Kkk! Muito eu!

    February 3, 2016

rodrigi594104

    That's me talking

    February 17, 2016

DanielHenr758977

    Eae cpx

    July 19, 2018

gustavo53737

    Engraçado que quando é sobre si mesmo é: I do

    E quando e sobre as pessoas é: do you

    August 11, 2018

Adautohipolito

    Thank you

    February 21, 2016

MahriParis

    Leu meus pensamentos...

    June 7, 2018

Bolsonaro-17-

    Tbm não gosto não

    March 17, 2019

JosSilvaSa

    Ai ai ai que feio hein Duo

    April 27, 2019

Elinaldo01

    Ele aceita a tradução. Eu não gosta da Escola ou Eu não gosto de Escola.

    June 19, 2019

Karol471362

    Yeah

    June 24, 2018

ruan734340

    Hello

    December 21, 2018

Lara916965

    Nem eu

    January 8, 2019

Markus1820

    I don't like school kkkk

    January 10, 2019

isabel754439

    I like school.

    February 4, 2019

BrunoVinic359882

    Is true kkkk

    February 6, 2019

raffamorei12

    "Sei comé" rsrs

    February 7, 2019

cartoonfig

    Faz mas sentido"eu não gosto da escola"eu so to aqui para aprender a falar inglês para jogar zelda e entender a historia "-"

    June 3, 2019

lucas692320

    Da escola

    June 4, 2019

ArthurFeli886447

    Concordo plenamente com duo

    February 26, 2016
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.