"Eucomoporquevocêcome."

Tradução:Yo como porque usted come.

3 anos atrás

21 Comentários


RobHT

marquei a opcao correta e o sistema nao aceita.

3 anos atrás

SamuelAlve16

Pero por cierto solo marcor una y lo exercício piede todas las resposta ciertas. Y pronto tienes dos ciertas

3 anos atrás

nicolas7000

Porque ela tá errada então

1 ano atrás

cintiamon

Si marquei a opcao correta

3 anos atrás

TaniaCarlosLopes

Marquei a opçao correta , por gentileza verifique. Obrigada

3 anos atrás

AleAlbuquerque

gente as respostas corretas sao a 2 e a 3

3 anos atrás

DanielRoch421969

Uma dúvida: quando eu devo usar "tú" e quando devo usar "usted"

2 anos atrás

polldeka

errou quem optou por uma unica resposta correta. a segunda e terceira alternativa são corretas.

3 anos atrás

NanciCorde

Eu traduzi corretamente

2 anos atrás

claudiacosta354

Eu marquei a certa

3 anos atrás

Dryka35
Dryka35

eu marquei a opção correta e o sistema não registrou por várias vezes isso ocorre, por gentileza verificar

3 anos atrás

nicolas7000

Porque tá errada então

1 ano atrás

IsisMadaleine

Marquei a opção correta

3 anos atrás

Cannarella

marquei a opção "yo como porque tú comes" e o sistema acusou como errado. será que só validaria se eu tivesse marcado as duas opções? não considera só uma das corretas?

3 anos atrás

permisso

Ah, o exercicio pede que marquemos todas as corretas, logo quem marca apenas uma erra.

3 anos atrás

Adelaine523967

Coloquei "usted" e não aceitaram. Pq???

1 ano atrás

MonalizaFe16

Marquei correto e falou que tava errado

1 ano atrás

ZehAlves

Oq é "ud."? Eu traduzi corretamente...

10 meses atrás

KEYLLAREGINA

Acertei mais tipo ta bem tcha essa frase pra traduzir pense bem na frase

9 meses atrás

viniciouz

"Yo como porque tu come" está errado?

5 meses atrás

DanielBern659171

Yo pienso que esto se Disculpa de gordo

4 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.