"I work with my voice."

Tradução:Eu trabalho com a minha voz.

August 26, 2013

25 Comentários


Samuduque

A locutora do Duolingo realmente trabalha com sua voz...

April 9, 2015

AndersonBMX

não pode ser só "trabalho com minha voz"? precisa realmente ter o "Eu" antes?

August 26, 2013

luizvitorio

Se não aceitar com o sujeito oculto, reportem.

July 8, 2015

Andercius23

Seu comentário é de 2 anos atrás e ainda não aceitam. Reportei!

March 13, 2018

jrdc-1313

não, em portugues não precisa ter o "eu" antes

November 1, 2013

Claudio_Resende

Ainda não incluiram como resposta correta respondendo com o sujeito oculto. 03/11/2017

November 3, 2017

lukwert

Concordo com o Anderson, poderia ser simplesmente "trabalho com a minha voz"... Não entendo porque o programa não aceita essa resposta também...

July 29, 2014

guilhermenarbona

Mas em uma coisa tão simples vc não precisa complicar, se vc sabe que esta certo. : )

November 20, 2014

MatheusDrexler

I really work with my voice, and i am very happy talking english :D

March 10, 2015

flipehm

So you're not Britney, eh ?

September 2, 2015

neoborn_

HAHAHAHAHA

June 21, 2016

Claudio_Resende

Importante continuar a reportar um erro. Somente pelo fato de não ter escrito o "EU", foi considerada resposta errada. Espero que algum moderador possa ler minha "indignação"

November 3, 2017

gabs_abril

Porque em inglês. Em tudo tem que ter o sujeito. O It mostra bem isto. Espero ter ajudado.

September 26, 2014

luizvitorio

Em inglês sim, mas em português não é obrigatório.

July 8, 2015

Claudio_Resende

Estamos falando da tradução para o português. Desnecessário escrever o sujeito "eu".

November 3, 2017

tiagotiago123

then you're a singer.

March 7, 2015

CintiaMara496637

I thougt the same.

April 3, 2018

gilcerri

Se trabalho, faço, não precisa do"eu" antes.

November 25, 2015

Milton378139

Em português existe a figura do sujeito oculto

March 1, 2017

Dag401858

Em outras respostas ele aceitou sem o "eu" mas nesse não. Está um peso e duas medidas :)

May 20, 2017

Netto_JM

Até hoje (10/06/2017) ainda não aceitando sujeito oculto, sério.....

June 10, 2017

Malbertassis

Em português nem sempre é necessário meter o pronome pessoal no início das frases. Trabalho com a minha voz = Eu trabalho com a minha voz.

July 4, 2017

Andercius23

Não aceitam o sujeito oculto 13/03/2018

March 13, 2018

Blue-Blur

Atendente de telemarketing?

February 14, 2019

MarcosAndre2017

Só porque existe sujeito oculto em português, não quer dizer que todas as frases tenham que ter sujeito oculto... e ninguém fala todas as frases sem o sujeito só porque "dá pra entender sem"... Ninguém falaria essa frase desse jeito: "Trabalho com a minha voz"...

March 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.