"We hope that there is more research."

Tradução:Nós esperamos que haja mais pesquisa.

August 26, 2013

10 Comentários


almirlsa

Nós esperamos que exista mais pesquisas, deveria ser aceito

August 26, 2013

Luis_Domingos

"Exista" foi incluída como resposta certa hoje (31/08/2015). Obrigado a todos/todas pela paciência e pelos relatórios que nos foram sendo enviados ao longo deste tempo.

Continuação de bons estudos :)

August 31, 2015

MarcosMPF

Creio que poderiam ser acrescidas mais frases e novos tópicos.

August 25, 2016

LuizGabrie885519

Hajam*

September 11, 2016

JooHenriqu904997

Poderia omitir o "that"

December 14, 2016

franciscos851058

pode omitir só quando já existe um pronome

ele ta servindo como um objeto, igual a palavra que do português

i hope it = aqui não precisa colocar o that porque já existe um pronome

June 14, 2019

SoniaFerre551389

Qual a diferença entre research e investigation?

January 30, 2018

franciscos851058
  • os policiais fazem investigations

  • os cientistas fazem researches

investigação é tipo uma pesquisa policial para saber se o que está sendo investigado é verdade ou mentira

pesquisa é uma coisa que você faz pra obter um conhecimento profundo sobre tal assunto e esta sempre ligado a novas descobertas

June 20, 2019

SoniaFerre551389

Alguém poderia por favor explicar a diferença entre reseach e investigation?

January 30, 2018

MagnoFigue2

Tenha e haja não seria a mesma coisa?

April 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.