1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Es su cinturón."

"Es su cinturón."

Tradução:É o seu cinto.

March 11, 2015

19 Comentários


JuniorLeitte

Pensei que cinturón fosse cinturão :(


SaphiraAnt

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Disabled.on.2019

Cinto e cinturão são válidos em português. Por qué Duolingo não quer aceitar cinturão?


Carolina614644

Porque os países que falam espanhol, são diferentes do Brasil. Cultura diferente, idioma diferente, jeitos diferentes. É por isso que ele não reconhece, porque lá eles não fala assim. Me entendeu??


ValdirGouv1

Cinturão é sinônimo de cinto em português


Denissonallves

Ela pronuncia muito mau... O que dificulta ainda mais na compreenção das pessoas.


SaphiraAnt

Você fala mau dos outros e você não vale nem apenas jogar esse jogo vc e um idiota cara de pau


F1jRBkUc

Cinto e cinturão são sinônimos.


riekrike

Sempre erro na diferença de "teu" e "seu"


meyre311061

Já coloquei o artigo das duas formas, não como entender.


Lara5671

Para mim o Duolingo deveria tirar esse ngs de comtar coração


_galli.vitor

Eu escrevi "É sua cinta" Deveria ter sido aceito?


gabrieldpz

não aceita "teu" no lugar de "seu", mas deveria


gcnunes

São pronomes diferentes.


LandmarksF

No, no no... :'(


thaisestef1

Ñ entendo nada q essa mujer fala serio


BismarckCabral

No comprendo nada que esta mujer habla


SaphiraAnt

Minha prima que habla deste jeito

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.