1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Eu bebo quando eu quero."

"Eu bebo quando eu quero."

Tradução:Yo bebo cuando yo quiero.

March 11, 2015

16 Comentários


BruceWellington

Por que neste caso o correto é "cuando" e não "cuándo" ?? Com o acento agudo na letra "a" seria somente em perguntas?


games543

A palavra "Cuando" (Sem acentuação) é somente utilizado em momentos antecedentes do sujeito. Por Exemplo: "Cuando adolescente, yo jugaba Fútbol diariamente" Observe a presença de "Yo" (Eu) indicando sujeito, "Cuándo" (Acentuado) somente utilizado em frases Interrogativas ou Exclamativas., provavelmente indicando tempo. ;) Adiós mi amigo! lol


Dear_Tati_Marie

Tai a importância das aulas de gramática na escola... pra quando no futuro a gente for aprender outra lingua saber diferenciar conjunção de pronome interrogativo e saber se põe ou não acento na bagaça


nanolimaoficial

Yo bebo cuándo Yo quiero. No soy obrigado


Helena212367

Tipica frase de cachaceiro kkkkk


LuviRapozi1

mano essa mulher é rebelde demais, deve estar falando com a mãe certeza


mimikk23

Quando usamos sino e pero ?


Glauszz

Sino é como se fosse "mas sim", ex: ele não é meu irmão, mas sim meu primo. Já pero é como "mas não", ex: eu vou, mas não agora. Sei que tem uma explicação mais profunda, mas é basicamente isso. Procura o canal "Vamos hablar español" da Juliana Maester, lá ela explicar melhor. :)


millafilth

haha afrontosaaa


ellipsism_

mi padre alcohólico


VictorLyri4

(Yo bebo cuando quiero) .. ??!


RosanaAlve942035

Sacanagem hein por um ponto que foi sem querer perdi uma vida


Antonio52620

Não entendi a repetição do pronome "yo" nesta frase. Em outras, no início de frases, não aparece.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.