"Tuasaia"

Tradução:Tu falda

3 anos atrás

13 Comentários


Matheus133437

Por não posso usar o "Tuya" ?

3 anos atrás

Alessandra-Melo

Não sei quando usar Tu e Tú, Él e Ello , alguém sabe me dizer?

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Tú ( com acento ) é o pronome segunda pessoa do singular. Mas 'tu' sem acento é 'teu' ou 'tua'. e se usa para o feminino e também para o masculino.

3 anos atrás

Alessandra-Melo

Obrigada por me explicar AlejandroC150367!

3 anos atrás

JosePedro710285

Com acento é pronome Tú = tu (você) Él = ele

2 anos atrás

JaquelineO374893

Él significa ele, e Ello é eles

1 ano atrás

ritawer
ritawer

Porque a tradução de "Tú saia" aparece "Tu saya"? Não deveria ser "Tú falda?"

2 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

São sinónimos !! Em alguns paises falam 'sayas', em outros 'falda' ou 'pollera', por exemplo no Rio de la Plata.

2 anos atrás

ritawer
ritawer

Obrigada, AlejandroC150367!

2 anos atrás

SabrinaTha2

Achei que 'tuya' aberia nesse caso...

3 anos atrás

NivaldoMar13

Ate a pouco saia era falda, agora é saya?

1 ano atrás

BrendaCair9

Errei essa mensagem

9 meses atrás

Thais235900

Respondi Tu falda e ele acusou como errado...

6 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.