"She will try again."

Tradução:Ela tentará novamente.

March 12, 2015

16 Comentários


RaviAssis

Qual o problema em traduzir "Ela vai tentar outra vez" ?

March 12, 2015

ceaer

Tecnicamente:

Ela tentará = She will try

Ela vai tentar = She is going to try

March 12, 2015

RaviAssis

Mas tem algum problema em traduzir again como "outra vez"? Foi considerado errado.

March 13, 2015

ceaer

Não, "again" pode ser "outra vez" ou "novamente" ou "de novo". Eu achei que a frase foi considerado errado por o tempo verbal.

March 13, 2015

MatieloH

Acabei de colocar " outra vez " e foi considerado errado!! :/

November 3, 2016

ceaer

Então não está na base de dados. Tem que usar o botão de "reportar um problema" para notificar os colaboradores do curso.

November 3, 2016

c3por2d2

Ela tentara outra vez. Ela tentara mais uma vez. Ela tentara novamente. Ela tentara denovo. Frases sinonimas

August 17, 2015

francisco1952

Novamente ou outra vez tem o mesmo significado

March 20, 2015

marcos362100

try não pode ser experimentar....então Ela experimentará de novo.

September 6, 2016

notliner

Coloquei experimentará e não foi aceito...afff

July 28, 2017

MariaGoret267009

se try é experimentar como vou saber se ela vai tentar e não experimentar:

January 9, 2017

zabellz

pelo contexto. se não tiver contexto nos exercícios, escolha o que preferir.

March 7, 2017

marleytusi

TRY também é usado como experimentar, provar.. Como "adivinhar" qua o Duolingo queria a resposta usando a palavra "tentar". Porque a minha resposta não foi considerada correta?

May 15, 2017

ceaer

Para significa "experimentar" ou "provar" a frase em inglês precisaria de um objeto:

She will try it again

Sem objeto a tradução de "try" tem que ser "tentar"

May 15, 2017

TiagoOlive87681

Questão errada hein Duolingo? Cadê o objeto na frase? She will try IT again...

March 25, 2018

ceaer

O verbo "to try" (tentar) não precisa de um objeto.

"She will try again" é uma frase perfeitamente correta e gramatical

March 27, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.