O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O rendimento"

Tradução:El rendimiento

3 anos atrás

5 Comentários


RicardoIrigoyen

No exercício a frase está em singular e pede que seja traduzida ao espanhol, mas quando isso é feito dá como erro e dá como resposta correta a mesma frase em plural

10 meses atrás

IvanSautner

´Pode ser tanto singular quanto plural? Estava "O rendimento" e respondi "el ingreso" mas errei porque era pra ter selecionado "los ingresos" também.

To errado?

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Geralmente costumamos dizer o plural. Mas acho que no singular nao um erro.

3 anos atrás

crismate
crismate

Pelo que vi, rendimento = ingresos. Procurei no google tradutor

3 anos atrás

vavanorminha

É o rendimento ou os rendimentos? É ruim hein?

2 anos atrás